12 aplicativos de despertador para Android e iPhone
Nenhum Comentário
12 aplicativos de despertador para Android e iPhone
12 aplicativos de despertador para Android e iPhone

12 aplicativos de despertador para Android e iPhone

Nenhum Comentário

Tem dificuldade em acordar de manhã e tem o problema de sempre perder o horário por que o alarme nativo do seu celular não é o suficiente para te levantar da cama? Então pode ser que tenha de usar outros aplicativos de despertador possa funcionar.

Preparamos uma lista com os melhores aplicativos de despertador, com funções especiais que vão ajudar a te tirar da cama. Entre os apps, até mesmo soluções para quem tem o sono muito pesado poderão funcionar. Confira abaixo!

1. Alarmy

Começamos a nossa lista de aplicativos de despertador com o Alarmy, uma excelente opção para quem precisa acordar, mas tem dificuldade com isso. Possui várias opções diferentes de como desativar o alarme, a mais famosa delas sendo a necessidade de tirar uma foto de um lugar específico de sua casa.

Também pode ser necessário sacudir o seu smartphone ou resolver desafios matemáticos, entre outros desafios que irão te obrigar a sair da cama. Baixe-o para Android ou para iOS.

Alarmy

2. Alarm Clock Xtreme

O Alarm Clock Xtreme possui uma interface muito intuitiva e atraente, com várias opções para quem tem dificuldade em se acordar com o alarme. Dentre elas, estão inclusas desafios matemáticos, escanear um QR code que você tenha imprimido e colado em sua casa ou redigitar a senha de seu smartphone.

Ele também oferece sons crescentes, para que você se acorde com calma, além de incluir cronômetro e temporizador. Siga o link até a Play Store para baixar.

3. Timely

O Timely é uma excelente opção dentre os aplicativos de despertador, com um visual muito elegante e atraente. Ele é cheio de funções boas, com uma interface bastante organizada e intuitiva, oferecendo 20 cores diferentes e muitos estilos de relógio.

Ele conta, também, com um temporizador e um cronômetro. Além disso, a função Smart Rise começa a tocar músicas calmas e ligar a tela do smartphone meia hora antes do alarme, para te acordar com suavidade. Ele também oferece desafios para que você não volte a dormir. Baixe o Timely no Android ou iOS.

4. Despertador para mim

Essa é uma das opções de aplicativos de despertador mais completas em nossa lista, com muitas funcionalidades. No app, é possível escolher entre diversos temas para o relógio, criar quantos alarmes quiser e os desativar com gestos ou concluindo desafios.

Ele também tem acesso ao clima e tempo do dia, a um cronômetro e um temporizador. Vá até a Play Store ou à App Store para baixar o aplicativo.

Despertador para mim aplicativos de despertador

5. Sleep Cycle

Essa opção não é apenas mais um dos aplicativos de despertador. O Sleep Cycle oferece diversas funcionalidades para monitorar e melhorar sua qualidade de sono. Ele utiliza do microfone e do acelerômetro de seu celular para controlar quando ativar o modo soneca e descobrir qual a melhor maneira de te acordar.

O app compara sua qualidade de sono com a dos outros usuários. Apesar de permitir ativar o modo soneca, cada vez que usa a função seu sono fica mais curto, para que eventualmente o usuário seja forçado a se acordar. Siga até o site oficial para ver mais, onde pode também baixar os apps no Android e iOS.

6. Walk Me Up!

O Walk Me Up! tem uma proposta muito interessante na hora de acordar seus usuários. Ao contrário da maior parte dos aplicativos de despertador, ele te obriga a andar uma quantia predefinida de passos com o smartphone na mão para que o alarme pare.

Ele faz isso por meio do acelerômetro do smartphone, monitorando o quanto anda. Também não adianta tentar burlar o aparelho, já que o Walk Me Up! pode detectar caso esteja balançando o smartphone com o objetivo de burlar o dispositivo. Vá até a App Store ou até a Play Store para baixar.

7. Sleep as Android

Como implícito no nome, essa opção é exclusiva para smartphones com Android. Ele monitora seu ciclo de sono para te acordar no horário ideal, te mostra o quanto sono perdido você tem e o horário ideal para ir dormir. O Sleep as Android chega a contar com canções de ninar para que você durma mais fácil, além de outras funcionalidades.

O app também observa se você fala ou ronca durante o sono. Ao detectar esses ruídos, o aplicativo toca sons ideais para inibi-los. O Sleep as Android tem integração com um grande número de dispositivos inteligentes de monitoramento de saúde. Siga até o site oficial para ver mais e baixar o app.

Sleep as Android aplicativos de despertador

8. Sleep Time

O Sleep Time é um dos mais interessantes aplicativos de despertador, que tem como premissa garantir que você utilize seus horários de sono para realmente descansar. Nele, você pode ativar um alarme com um gesto, analisar o ciclo de sono, comparar as suas noites e muito mais.

A interface do app é bastante amigável, com muitas ferramentas para garantir que você acorde, contando com um algoritmo para te acordar na fase mais propícia de seu sono. Baixe para Android ou para iPhone.

9. Loud Alarm Clock

Essa opção é boa de se considerar se você não consegue se acordar com alarmes normais, já que o Loud Alarm Clock toca sons extremamente altos para te forçar a sair da cama. Sua interface é bem intuitiva e de fácil uso.

É possível customizar a interface com mais de 100 opções diferentes, além de mudar a aparência do seu relógio. Ele está disponível apenas para iOS pela App Store.

10. Despertador – sono pesado grátis (AMdroid)

Uma das opções de aplicativos de despertador que é exclusiva para Android é o AMdroid, um app completamente gratuito que garante que até quem tem o sono mais pesado não perca a hora.

Ele possui uma grande gama de funcionalidades, como alarmes recorrentes, alarmes únicos, determinar exatamente o tempo de soneca e utilizar de diversos desafios diferentes para que você se acorde. Realize o download pela Play Store.

AMdroid aplicativos de despertador

11. I Can’t Wake Up! Alarm Clock

Essa é mais uma alternativa exclusiva para Android. O app conta com muitas tarefas diferentes que o usuário precisa executar para poder desativar o alarme, garantindo que você se acorde na hora certa.

Algumas das tarefas são equações matemáticas, jogo de memória, jogo de ordenar cores, jogo de repetição e escanear código de barras. Está disponível gratuitamente na Play Store e possui uma versão premium sem propagandas.

12. AlarmMon

Chegamos à última das opções de aplicativos de despertador em nossa lista, o AlarmMon. O app está disponível para ambas as plataformas de smartphones. Ele conta com diversas funcionalidades para te acordar na hora certa, como alarme em jogo ou alarme barulhento.

Sua interface é extremamente agradável de se ver, com vários personagens fofos distribuídos nela. Conta também com personagens famosos, estrelas do Kpop e muito mais para te chamar de manhã. Se quiser baixar, siga até a App Store ou até a Play Store.

AlarmMon

E aí, o que achou da lista de aplicativos de despertador?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre os aplicativos de despertador aqui inclusos, se já conhecia algum deles ou se não escrevemos sobre o seu favorito. Não se esqueça de conferir também nossa lista com os melhores apps de contagem regressiva!

Seções:

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo