10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro
10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro
10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro

10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro


Você sabia que é possível fazer exercícios para as pernas e endurecer os glúteos sem precisar ir na academia? Veja nossa lista para Android e iPhone de 10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro e faça exercícios diretamente de sua casa, sem a necessidade de qualquer aparelho especial ou personal trainer!


Leita também: 15 aplicativos fitness para Android e iPhone

1. Desafio 30 Dias Fitness

O Desafio 30 Dias Fitness proporciona um plano de treino completo que também possui etapas para exercitar os glúteos. Cada treino é dividido em 3 níveis, de iniciante até avançado. Todos os exercícios são demonstrados através de vídeos e o app também gera notificações e lembretes para seus usuários não esquecerem do horário de treino. Só na Google Play ele conta com mais de 10 milhões de downloads ao redor do mundo.

deixar-bumbum-mais-duro-desafio30dias

Além disso, o Desafio 30 Dias Fitness é gratuito, mas oferece a possibilidade de remover publicidades com um pagamento único. O app está disponível para iOS e Android!

2. Treino Diário de Glúteos

Faça exercícios para endurecer suas nádegas diariamente utilizando o aplicativo Treino Diário de Glúteos. Ele passa diferentes tipos de exercícios detalhadamente explicados para que sua execução seja feita corretamente, gerando os melhores resultados possíveis. O app não é necessariamente focado no público feminino, indicando os mesmos exercícios para homens também. Sua interface é prática e simples de se utilizar, além de também oferecer um temporizador para você acompanhar a duração de cada exercício.

O Treino Diário de Glúteos é gratuito, mas também oferece uma versão completa com mais exercícios e sem publicidades. Ele está disponível para iOS e Android.

3. Easy Workout

O Easy Workout é um dos melhores apps de exercício físicos para mulheres. Seu foco principal são em exercícios abdominais e treinos para deixar o bumbum mais duro. Além disso, ele também conta com programas de treino com foco em perda de peso e oferece diferentes níveis de execução, desde iniciante até avançado. O app proporciona um treino eficaz para o período de 28 dias no qual seus usuários podem ter resultados significativos.


deixar-bumbum-mais-duro-easyworkout

Além disso, com o Easy Workout você será capaz de registrar os dados de seu corpo, como peso e outros, para acompanhar as mudanças. O app está disponível gratuitamente para Android.

4. Fitness Feminino

Com o Fitness Feminino você fará exercícios de pelo menos 7 minutos por dia, com enfoque em queimar gordura e aumentar a musculatura. Seus exercícios podem ser feitos sem qualquer tipo de máquina, e além de treinos para os glúteos o app também proporciona exercícios abdominais e para as pernas. Ele oferece rotinas de aquecimento e alongamento antes dos aplicativos, como também vídeos e guias detalhados de como cada exercícios deve ser executado.

O Fitness Feminino é inteiramente gratuito, não tendo recursos bloqueados e é adequado para iniciantes e profissionais. Baixe-o para Android!

5. Treino em casa – Abs e Glúteos

O app Treino em casa oferece exercícios diferentes em um plano de 28 dias. Nenhum dos treinos requer qualquer tipo de equipamento especial, eles podem ser feitos em qualquer lugar e são recomendados para qualquer pessoa, iniciantes ou profissionais. Cada exercício é detalhadamente explicado e demonstrado em vídeo para que sua execução seja feita corretamente. Além de treinos para deixar o bumbum mais duro, o app também oferece exercícios para abdômen e com foco em queima de gordura.

O Treino em casa – Abs e Glúteos é gratuito e foi desenvolvido com foco no público feminino. Ele está disponível para Android!

6. Glúteos e pernas rápidos

Faça treinos para exercitar os glúteos e pernas com este aplicativo prático e fácil de se utilizar. O Glúteos e pernas rápidos disponibiliza diferentes tipos de exercícios fáceis de se executar e que não requerem qualquer equipamento especial. Treine em casa ou em qualquer lugar seguindo os planos do app. Ele é apropriado tanto para homens quanto mulheres e conta com demonstrações e guias de como se executar cada exercício.

O aplicativo é gratuito, mas também oferece uma versão premium com mais funcionalidades. Baixe-o para iOS!

7. Treinamento para glúteos

O app Treinamento para glúteos está disponível desde 2012. Ele permite que seus usuários programem treinos e façam sua própria agenda de exercícios. O app disponibiliza vídeos e guias para execução de cada exercício, além de artigos que mostram os erros mais comuns e muito mais. Seus programas de treino são passados por um treinador virtual que controla o tempo dos exercícios individualmente.

deixar-bumbum-mais-duro-treinamentogluteos

Ele é gratuito, mas conta com uma versão paga completa com cheia de funcionalidades adicionais. O Treinamento para glúteos está disponível para iOS e Android.

8. Butt Fitness

O Butt Fitness disponibiliza uma grande variedade de exercícios para glúteos, pernas e abdômen. Seguindo seus planos de treinamento você facilmente conseguirá deixar o bumbum mais duro e também queimar gordura. O app é recomendado para qualquer tipo de público, desde iniciantes à profissionais. Ele é gratuito, mas possui anúncios que podem ser removidos com seus pacotes pagos. O Butt Fitness está disponível para iOS.

9. Pernas e Bumbum – Desafio 21 Dias Fitness

O Pernas e Bumbum é adequado para todos os tipos de usuários, oferecendo 2 níveis de dificuldade para iniciantes e profissionais. Ele passa um regime de treino com a duração de 21 dias, enviando notificações e lembretes para que você não esqueça quando deverá se exercitar. Além disso, o app também exemplifica cada exercício com vídeos. Ele é recomendado tanto para homens quanto mulheres e é gratuito. Baixe-o para Android!

10. Runtastic Butt Trainer

O Runtastic Butt Trainer disponibiliza planos de treinamento para deixar o bumbum mais duro, dicas de saúde e um treinador virtual que ensina fazer cada exercício. Nenhum de seus treinos requer qualquer tipo de equipamento, podendo serem feitos em qualquer lugar. Além disso, o app conta com graus de dificuldade ajustáveis para cada tipo de público. Ele é capaz de sincronizar com o Heart Rate de seu smartphone para que possa acompanhar seus batimentos cardíacos enquanto faz exercícios. Baixe o Runtastic Butt Trainer gratuitamente para iOS!

deixar-bumbum-mais-duro-runntastic

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de apps para deixar o bumbum mais duro?

Você já usava algum deles? Conte para nós nos comentários. Agora você poderá deixar seu bumbum mais duro sem precisar ir na academia!


Por Equipe Apptuts
Um Comentário
Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. rafael santana 1 de fevereiro de 2019 16:51

    Eu sempre treinei abdominal e tive um tanquinho sarado, mas depois que eu comecei a focar mas nos treinos e se alimentar melhor tiver resultados muito bons! Hoje em dia faço de tudo para ficar firme e focado no treino pra sempre ta melhorando meu abdomen e manter a saude em dia!

Voltar ao topo