Shark Dash – Assuma a banheira no Android, iPad e iPhone

Shark Dash – Assuma a banheira no Android, iPad e iPhone

01234
Por Equipe Apptuts
2 Comentários

Uma das coisas mais divertidas das quais nunca nos lembramos por sermos novos demais provavelmente é brincar com patinhos na banheira. Afinal de contas, quase todos os comerciais sobre produtos de banho para bebês contam com a conhecida brincadeira. Com a criatividade infindável dos desenvolvedores de jogos, resolveram trocar a criança por um tubarão cheio de má intenção.


Dessa ideia inusitada surgiu Shark Dash. O título usa a fórmula famosa dos jogos da série Angry Birds e Angry Birds Star Wars, mas troca os porcos verdes por patinhos de borracha, que devem ser comidos pelo tubarão controlado por você. Continue lendo logo abaixo sobre o inusitado título!

Tome controle da banheira!

Como um tubarão de borracha, sua tarefa será a de eliminar seus concorrentes patos. Afinal de contas, esses rostinhos fofinhos só podem esconder alguma coisa muito maligna. Para executar a tarefa, é necessário que lance o peixe através da banheira para alcançá-los. Praticamente tudo do cenário pode alterar a trajetória de alguma forma, o que torna o avanço um exercício de criatividade.

Shark Dash

Com um número limitado de lances, não dá para apenas se jogar aleatoriamente, pois o custo para tentar novamente é alto e apenas cresce cada vez que necessita tentar novamente. Esse pode ser um de seus problemas, no entanto. Ao penalizá-lo, o jogador pode ficar sem moedas, se vendo obrigado a reiniciar. O ponto positivo é que as fases são geradas de maneira aleatório, tornando cada sessão única.

Como cada aparato da banheira possui uma função diferente, irá levar algum tempo até aprender sobre a função de cada um. Logo, é esperado que falhe as primeiras vezes, mas durante a prática é fácil memorizar e montar sua estratégia para alcançar a vitória.

Conclusão/Opinião

Apesar de estar no papel de um tubarão fanático por comer patinhos, o título continua contando com um visual bastante infantil, então não é necessário se preocupar em estar baixando um jogo violento. Quase todo tipo de brinquedo aparece retratado no ambiente, embora alguns objetos estranhos também marquem presença, como uma tubulação que leva o tubarão de um canto a outro.

Shark Dash


Shark Dash parte de uma ideia bastante inusitada e entrega um título bastante competente. Com dificuldade impiedosa, pode ser bastante frustrante para aqueles que preferem tentar passar um estágio quantas vezes forem necessárias, mas agrada àqueles que não curtem ficar empacados em apenas um canto. O título também conta com modelos de tubarão para serem comprados com as moedas do game, que podem ser compradas com dinheiro real.

Nota final: 7,5


Seções:
Shark Dash – Assuma a banheira no Android, iPad e iPhone
01234 Total de 106 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. tatiana 7 de junho de 2015 5:06

    Oi
    Tudo
    Bem
    Com
    Voces
    Ai

Voltar ao topo