My Boo – Jogo Grátis do Bichinho Virtual para Crianças

My Boo – Jogo Grátis do Bichinho Virtual para Crianças

01234
14 Comentários

Conheça Boo, o seu novo animal de estimação virtual! Ele está esperando por você para o usuário o vestir, alimentar, ensinar, limpar e cuidar dele! Faça com que o seu pequeno Boo, um animal, redondo e com um ar muito fofo e adorável realize uma série de manobras e jogue mini-jogos emocionantes! Dê ao seu Boo o melhor, faça com que ele tenha um look mais legal e compartilhe os melhores momentos com este amiguinho, também com os seus amigos reais. Boo é um divertido e possui um certo lado de animal de estimação, o que coloca em suas mãos o peso de o mante satisfeito e de fazer o melhor possível para que ele se sinta bem. Você está pronto para cuidar e amar Boo?

Em My Boo – Jogo Grátis do Bichinho Virtual para Crianças, a diversão nunca acaba, pois juntamente com o seu amiguinho, o usuário pode explorar os vários cantos da sua casa: a cozinha onde o pode alimentar, o quarto onde o pode personalizar e colocá-lo a dormir, a sala de jogos, onde você e Boo vão tentar bater recordes pessoais e claro, o banheiro, onde o usuário vai cuidar da higiene básica de Boo. Como existem várias atividades que vocês podem fazer e muitos cuidados a ter, o usuário vai ficar olhando para Boo durante muito tempo. Experimente e saiba desde já que vale muito a pena!

Se você está gostando do Boo também irá gostar do:

Como jogar My Boo

Eu julgo que este aplicativo não diga muito aos meninos já mais velhos, no entanto, eu recordo-me muito bem da minha infância e como eu gostava de ter um animal de estimação e não podia, então a alternativa seria um amiguinho virtual e eu tive mesmo um desses, o que veio a acrescentar a minha vontade de ter um cão ou um gato. Eu cuidei muito bem da vida do meu amigo, era um ser estranho de outro mundo e na tela só se podia ver a preto e branco e por muito criativo que fosse o brinquedo, estava sempre limitado em poucas opções do “O que fazer com ele?”. Muito provavelmente você já teve um jogo desses e sabe do que estou a falar. Com as maravilhas da tecnologia, surgiram outros brinquedos, ou seja, outros aplicativos que saciam a vontade de, especialmente, mais novos e se calhar maioritariamente público feminino, mas com certeza alguns graúdos e algum público masculino. Ora, hoje em dia, se fomos fazer uma pesquisa na App Store encontraremos alguns destes aplicativos, como, por exemplo Pou – Bichinho Virtual.

my boo

Hoje, vamos falar de My Boo. Outro bichinho virtual com muito estilo, à semelhança de Pou. Assim que baixar o aplicativo e entrar nele, vai haver um breve tutorial onde Boo explica-lhe o que pode, deve e tem de fazer. Assim começam as atividades de vocês os dois. Depois de terminado o tutorial, você pode começar a interagir com Boo, então a melhor dica que lhe posso dar é que investigue um pouco por si, pois há imenso que pode fazer.

O que fazer com Boo

Para não se perder em tantas atividades vou escrever em um resumo o que pode fazer com o seu bichinho virtual. Em primeiro lugar, comecemos com a sala de jogos. Aqui você tem duas opções, ou opta pelos mini-jogos, ou então interage diretamente com Boo e fâ-lo saltar à corda ou saltar com uma bola pequenina. Nos mini-jogos o usuário pode escolher entre o jogo da memória, bowling, jogo de direções, de saltos, combinações ou de bolhas. Todos eles são muito divertidos e têm o seu nome em inglês. Aliás todo o aplicativo é em inglês, o que não vai prejudicar em 100% os usuários que não entendam esta língua, nem os vão impedir de jogar com Boo.

como jogar my boo


Se escolher saltar à corda ou brincar com a bola pequena, ganhará dinheiro imediato, no entanto, nos mini-jogos o montante dependerá da sua prestação e só irá receber no final de cada jogo.

Passando para o quarto, aqui você pode comprar roupa para vestir Boo e para decorar todo o seu jogo e apagar as luzes para colocar Boo a dormir, fazendo com que ele ganhe energia. Na cozinha, o objetivo é alimentar Boo, compre comida e depois dê-lhe à boca os diversos ingredientes para que ele fique cheio, feliz e redondinho. No banheiro, quando Boo estiver sujo ou fizer as suas necessidades, o usuário precisa de o lavar com a esponja e tirar a porcaria que Boo fez do cenário. Depois você vai poder interagir com Boo, dando-lhe festas ou fazendo-lhe cócegas.

Conclusão/ Opinião

Como viu, são múltiplas as funções deste jogo e Boo e você vão ficar grandes amigos com certeza! Mesmo que este aplicativo seja mais indicado para os mais novos e se calhar mais apropriado para as meninas, aposto que qualquer homem irá achar piada a este ser brincalhão, que serve para o entreter durante horas. Como já disse em muitas revisões que fiz, eu consigo detetar quando um jogo é bom, ou melhor que outros quando fico a brincar com ele tempo demais! Tendo que parar de o fazer apenas para conseguir escrever. No entanto, eu sei que não irei eliminar My Boo do meu celular e ele vai ficar no meu iPhone alojado por muito tempo.


Seções:
My Boo – Jogo Grátis do Bichinho Virtual para Crianças
01234 Total de 940 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

14 Comentários

  1. eduardo010203 2 de novembro de 2013 23:45

    abaxar

  2. neta 5 de novembro de 2013 18:58

    oi e a ana

  3. neta 5 de novembro de 2013 19:01

    kkkkkk

  4. bruna 21 de novembro de 2013 17:52

    como eu baixo no meu aifone eu ganhei e estou aprendendo a mechor algume pode me ensinar ?

    • Luciano Larrossa 4 de dezembro de 2013 13:01

      Bruna,

      Você já tem o My Boo no seu iPhone?

      Abraço

  5. vanda 4 de dezembro de 2013 12:37

    o my boo é muito fofo

    • Luciano Larrossa 4 de dezembro de 2013 13:02

      Oi Vanda,

      Verdade, o My Boo é mesmo um jogo fantástico! :)

      Abraço

  6. fatima reis 2 de abril de 2014 1:56

    eu quero achar a ediçao 45 luluzinha teen

  7. Katrinny Souza 16 de Maio de 2014 20:27

    Eu não consigo baixar, alguem pode me ajudar?
    É em PC, puxa, eu queria tanto abaixar o Boo :( ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

    • erica 23 de junho de 2014 13:56

      eu tanbem não consigo ……só tenho 9anos

  8. erica 23 de junho de 2014 13:52

    eu não cosigo baixa nada

  9. erica 23 de junho de 2014 13:54

    nem merda

  10. Laís Rosa 21 de julho de 2017 0:59

    Cheguei no nível 60, tem mais ?

  11. geovane 17 de abril de 2018 10:41

    é se jogos é muito bao

Voltar ao topo