Line Play – Game social fofo para Android e iPhone

Line Play – Game social fofo para Android e iPhone

01234
Um Comentário

Line Play é um jogo para iPhone e Android que traz um amigo virtual muito fofo que precisa de cuidados. Feito pelos mesmos desenvolvedores do messenger Line, o joguinho oferece partidas que misturam o bichinho virtual a elementos presentes nos games de simuladores, como o The Sims.

O mesmo esquema elaborado para tantos outros games sociais foi implementado no Line Play. Aqui o jogador precisará fornecer todos os cuidados para o seu amigo virtual e bater algumas metas, como realizar tarefas e ajudar a montar e a decorar a casa onde o bichinho mora. Tudo isso em troca de algum dinheiro.

Jogue também:

Como jogar Line Play

Line Play como jogar

Assim que instalar o jogo, basta começar a montar o personagem, animes que interagem bastante com o usuário. O jogo permite total personalização, deixando o usuário acrescentar acessórios, cabelos e até um rosto diferente para combinar com o boneco virtual. Com o personagem já criado, é hora de partir para o game, o que significa começar a decorar a casa e cumprir as ordens do dia, como limpar a casa ou qualquer lugar que o jogo mandar. O dinheiro será a recompensa do trabalho feito.

Uma curiosidade no jogo é que além de cumprir a missão na própria casa, o jogo requer que as atividades ‘do lar’ sejam feitas também nas casas de jogadores concorrentes, que na verdade podem ser encarados como meros visitantes. Para migrar para a casa do vizinho, basta arrastar o avatar até o ambiente desejado.

Uma vantagem que movimenta o jogo social é permitir que a cada visita o personagem ganhe novos amigos. A cada missão, portanto, há um motivo diferente e maior do que simplesmente acumular moedas: conhecer novos jogadores e ampliar o círculo de amizades.

Opinião/Conclusão

A Line Corporation, empresa desenvolvedora do game, investiu  bastante no visual do aplicativo. O jogo tem gráficos bem elaborados e visual detalhado. Ainda oferece movimentos ágeis dos bonecos, o que acaba garantindo total interatividade com o usuário, objetivo final de um jogo com temática social.

O resultado é a ótima jogabilidade, além disso, o layout arrumado e bastante colorido é a boa característica principalmente para pais que pretendem distrair seus filhos durante alguns minutos usando o game. Arrastar bonecos e soltar para outros ambientes é a facilidade do jogo que o torna viável, já que algumas tarefas requerem exatamente essa rapidez para que o usuário colha a pontuação no final.

O ponto fraco do jogo vai para as suas longas missões. A meta para ganhar pontos limpando a casa exige a limpeza de 20 itens, uma missão impossível para iniciantes e até para quem é veterano em games. Agilidade e habilidade serão desafiadas neste joguinho que parece ter um apelo para o público infantil, mas que também também tirar adultos da zona de conforto dos games chamados “facinhos”.

 

Seções:
Line Play – Game social fofo para Android e iPhone
01234 Total de 88 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. gabriella silva 6 de julho de 2016 23:46

    otimo esse jogo abaxei no meu cel ular e vicie

Voltar ao topo