Just Dance Now – Remexa-se com sucessos da música pop

Just Dance Now – Remexa-se com sucessos da música pop

01234
37 Comentários

Prepare-se para suar com um jogo mobile pela primeira vez. A consagrada franquia Just Dance Rayman Adventuresda Ubisoft – produtora de -, exclusiva dos videogames, está colocando seus pés em território móvel pela primeira vez com Just Dance Now, que traz todo o carisma da série gratuitamente para o seu smartphone.

Mas não pense que será só apertar a tela conforme os comandos como vemos em outros simuladores como Rock Hero, Guitar Flash e Finger Dancing, será preciso sacudir pra valer para ser o maior pontuador. Para saber como isso é possível, basta apenas continuar lendo nosso review de Just Dance Now.

Como funciona Just Dance Now

Com uma proposta diferenciada da que estamos acostumados em dispositivos móveis, Just Dance Now não depende apenas do aparelho para funcionar, necessitando também de uma tela (TV, computador, notebook, etc.) com conexão à internet. Para começar a jogar, acesse o site do jogo na tela que estiver usando.

Just Dance Now

Ainda na tela do Just Dance Now, clique em Play Now e abra o aplicativo em seu celular. Ele perguntará se deseja entrar em uma sala numerada. Compare o número dado no app com o que está na tela e aceite caso sejam iguais. Se os números forem diferentes, negue a entrada e insira o número que está em seu monitor para acessar o jogo corretamente.

Agora será possível navegar pelas opções tanto na tela quanto no aplicativo, bastando apenas escolher a música que queira dançar. A partir daí, o game utilizará o sensor de movimento do seu smartphone para registrar seus passos e marcar seus pontos. Coloque o celular na mão direita e bote pra quebrar no Just Dance Now!

Se embalando com os maiores sucessos

Just Dance Now é gratuito e possui um sistema de rotação das músicas, habilitando cinco canções gratuitamente a cada dia. O título é recheado de grandes sucessos da música pop, como o impagável Gentleman, do rapper coreano Psy e Just Dance, da Lady Gaga, a música-ícone da franquia, entre muitos outros artistas.

Just Dance Now


Conclusão/Opinião

Não há como deixar de suar a camisa com Just Dance Now que, mesmo fazendo parte de uma franquia que foi consolidada nos consoles, desbravou um novo território e inovou nos dispositivos móveis. No entanto, ainda encontramos alguns problemas na comunicação entre o smartphone e a tela que estiver usando, visto que nos deparamos com muitos travamentos durante as músicas, o que pode ser frustrante e atrapalhar consideravelmente o desempenho.

De qualquer maneira, Just Dance Now é uma excelente pedida e leva a festa para qualquer lugar que exista um televisor com acesso à internet, além de contar com uma excelente coleção de músicas para quebrar tudo. Esse jogo é um risco para quaisquer ventiladores de teto que possam existir em sua sala de estar. Baixe-o no iPhone ou em seu aparelho Android.


Seções:
Just Dance Now – Remexa-se com sucessos da música pop
01234 Total de 1813 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

37 Comentários

  1. Michaella 12 de junho de 2016 13:54

    que tipo de tablet abre o site como tela principal no meu não aparece o numero e aparece uma mensagem antes como que a pagina n suporta

  2. Kkkkkkkkk 10 de novembro de 2016 22:03

    Como pegar a senha?????????

  3. Luiza 27 de novembro de 2016 17:53

    Como eu jogo isso qual é a senha

Voltar ao topo