Dragon City – Gerencie uma cidade de dragões incríveis!

Dragon City – Gerencie uma cidade de dragões incríveis!

01234
40 Comentários

O aplicativo Dragon City para Facebook e sistemas operativos Android e iOS tem como objetivo fazer do usuário um Mestre de Dragões. Ou melhor, um criador de dragões para combate, chamar-lhe-ia assim. Aqui você vai provocar nascimentos e irá cruzar espécies de dragões. O usuário pode criar até 150 versões de dragões diferentes, basta que cruze um dragão de uma determinada raça e outro de uma raça diferente e esperar que o ovo choque para ver em que espécie esse dragão se tornou. Além disso o usuário terá de cuidar das suas espécies. Eles não comem o que lhes aparece à frente, por isso é que você tem de construir fazendas para produzir comida específica para cada dragão.

Existem ações no aplicativo que vão demorar mais do que outras, como é normal em quase todos os jogos, especialmente nos de Facebook. No entanto, e à semelhança de outros também, como: Village Life e Disney’s Ghosts of Mistwood, o usuário também tem a hipótese de acelerar o processo. Em termos de estilo o aplicativo não se destaca muito dos outros, no entanto, quem não gosta de tratar e cuidar de uma espécie da qual nunca viu na vida, a não ser de lendas e contos? Pois é, aqui você pode provocar o nascimento e vê-los crescer, pode ser um verdadeiro pai para estes dragões de Dragon City.

Como jogar Dragon City

aplicativo dragon city para facebook android e ios

No início de Dragon City, o grande Deus, Mestre dos Dragões vai ensiná-lo a fazer ações básicas. Uma espécie de tutorial que vai terminar poucos minutos depois de você começar a jogar. Depois o usuário só tem de seguir as tarefas que estão ao seu lado esquerdo da tela de jogo.  Além das metas, o usuário pode ainda clicar no ícone Deus que está do lado esquerdo para ver todos os seus objetivos. Dentro das suas metas, o usuário terá de construir habitats específicos para cada espécie. Eles nascem conforme o elemento do seu habitat, por exemplo: água, terra e fogo. Algumas espécies são mais exóticas que outras, mas a procriação é feita com os elementos que nós conhecemos. Depois terá de comprar e chocar ovos, alimentar os seus dragões para que eles cresçam mais depressa e o melhor para muitos usuários: fazer com que os seus dragões combatam contra os outros dragões, aqueles dos outros usuários.

como jogar o aplicativo dragon city para facebook android e iosNão há nenhuma história específica que faça com que tenha sentido o incentivo de progressão, a não ser o fato do usuário ganhar dinheiro e outras recompensas com as suas ações. Ou então o de tentar preencher o Livro dos Dragões, com as 159 espécies que existem no jogo. O objetivo também passa pelo usuário tentar colecionar o ouro. Ele é oferecido como recompensa, após você ter completado uma das suas tarefas, incluíndo: limpar vegetações da área de jogo, construir fazendas, procriar raças distintas, entre outros. O usuário pode ainda colecionar ouro dos seus habitats de tempos em tempos.

Conclusão/Opinião sobre Dragon City

Na ausência de qualquer história sobre o fato de o usuário ter que estar a criar um exército de dragões, numa ilha deserta, o aplicativo Dragon City ainda assim consegue despertar alguma curiosidade nos usuários. Eu, pelo menos, fiquei bastante curioso quando um ovo, resultado de um cruzamento, por exemplo de água e fogo estava a chocar, apenas para ver o resultado e que tipo de criatura saía desta vez.

Além disto, o aplicativo comete algumas falhas, eu às vezes sentia-me um pouco pressionado com as tarefas que tinha no jogo. Às vezes esquecia-me de algumas, outras vezes tinha de andar com o mouse de um lado para o outros a ver se conseguia cumpri-las todas, para que não faltasse nada aos meus dragões, até que percebi que isto não era muito natural.

O aplicativo tem muitas tarefas ao mesmo tempo e por vezes o usuário sente-se perdido com isso. No entanto, o jogo continua a ser muito divertido e é aconselhado a todas as faixas etárias, pois embora coloque lutas de dragões, a única coisa que o usuário vai conseguir ver é uma barra a mostrar o estado do seu animal e não sangue e morte, tal como em Six Guns por exemplo. Experimente o Dragon City no iPhone ou Android e deixe-nos a sua opinião!



Seções:
Dragon City – Gerencie uma cidade de dragões incríveis!
01234 Total de 3285 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

40 Comentários

  1. matheus henrique freitas amaral 5 de dezembro de 2013 17:20

    eu gosto

  2. adriano 10 de janeiro de 2014 16:27

    Comecei a jogar agora

  3. graziele 16 de fevereiro de 2014 21:50

    Eu gosto muito de dragon cite

  4. vicentedancy 25 de fevereiro de 2014 17:25

    esse jogo e muito legal

  5. Alexandre 13 de março de 2014 9:28

    Um amigo meu entrou no Dragon City dele atraves do meu android. Agora não consigo entrar no meu jogo. Alguem sabe como faço para sair do jogo dele para entrar no meu?

    • Adriel 17 de março de 2014 14:40

      nao da pra sair e so dizinsta do celular e colocar de novo

  6. reinaldo 9 de junho de 2014 21:50

    É barril d mais

  7. Chris Sulivan 22 de junho de 2014 1:04

    Recentemente comprei um iPhone, e não consigo sequer abrir o jogo, instalei e joguei pelo cel no modo não facebook, pelo “ios game center” algo assim, então tinha a opção de fazer login pelo facebook, depois disso o jogo carrega até 39% e volta pra tela Home do cel sozinho, já desinstalei e instalei e persiste nisso. Alguém sabe algo a respeito pra me ajudar?
    desde já agradeço :)

  8. bnm123 25 de julho de 2014 21:35

    quero jogar

  9. john 3 de setembro de 2014 17:23

    ojohncgx

  10. gianlucas 3 de janeiro de 2015 21:41

    seus burros não sabem escrever direito mas afinal tem para android ?

  11. gianlucas 3 de janeiro de 2015 21:43

    a e tem para tablet seus jegues

Voltar ao topo