Chaves Jumper Aventura

Chaves Jumper Aventura

01234
Por Equipe Apptuts
Nenhum Comentário

Quer que seu aplicativo ou jogo faça sucesso? Adicione personagens licenciados a eles. Ao navegar pelas listas de mais baixados das lojas virtuais, boa parte dos jogos são de marcas populares. Star Wars Commander, Carros – Rápidos como Relâmpago e Angry Birds Transformers são provas vivas disto. Mas nem sempre eles são tão bons quanto nós imaginávamos.


Analisamos Chaves Jumper Aventura, um jogo de plataforma do querido (e imortal) Chaves. Claro que ao ouvir esse nome já dá vontade de sorrir, então corremos e pegamos logo para jogar. Hoje desejaríamos não ter feito isso, então explicamos nos parágrafos seguintes os motivos pelos quais você deve fugir desse game!

Não tem nada a ver com Chaves.

Estava esperando encontrar a inesquecível vila do Chaves? E que tal se deparar com Seu Madruga, Chiquinha ou o mala do Quico? Bom, desculpe decepcionar, mas isso não vai acontecer. Na verdade, estamos até agora em dúvida se o protagonista é realmente o Chaves. Supostamente sua versão seria a do desenho, mas o protagonista está tão tosco que estamos em negação.

Chaves Jumper Aventura

O cenário do título também nada tem a ver com a série. Ao invés dos locais icônicos, um tipo de pano de fundo com algum tipo de tema florestal. O desenho por si só não é feio, mas não tem absolutamente nada a ver com Chaves. O mesmo pode ser dito da música, uma batida eletrônica que até agora estamos perguntando como foi parar ali.

Ao menos funciona

Chaves Jumper Aventura é um jogo de plataforma simplificado, no qual seu personagem anda automaticamente e deve apenas pressionar a tela de toque no momento certo para desviar dos obstáculos. Também deve se prestar atenção para pegar o máximo de frutas possível e aumentar sua pontuação. Mas ainda estamos procurando o tão desejado sanduíche de presunto. Podemos dizer que ao menos a jogabilidade funciona, com respostas precisas. O grande problema está no personagem, desenhado de maneira tão tosca que fica difícil entender quanto espaço ele ocupa.

Chaves Jumper Aventura

Conclusão/Opinião

O cenário do jogo não se assemelha em nada com a série. Seus lendários personagens estão ausentes. O desenho do protagonista está esticado e tosco, como se tivesse sido produzido por uma criança de 4 anos desenhando no Paint. A jogabilidade funciona, mas acaba por ser simples e rapidamente entedia.


O que estamos querendo dizer com isso? A primeira coisa é: fuja desse jogo! A segunda: Chaves Jumper Aventura é uma fraude, ou seja, o criador apenas roubou um outro título, inseriu o personagem de forma malfeita e colocou na loja virtual para angariar downloads às custas de uma marca famosa.


Seções:
Chaves Jumper Aventura
01234 Total de 53 votos.
Design
Facilidade
Usabilidade
Versatilidade
Preço


Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo