Os 20 melhores filmes Netflix de comédia
Nenhum Comentário
Os 20 melhores filmes Netflix de comédia
Os 20 melhores filmes Netflix de comédia

Os 20 melhores filmes Netflix de comédia

Nenhum Comentário

Não dá para duvidar que a Netflix oferece tipos muitos de filmes e, para quem gosta de produções bem humoradas, é um prato cheio. Mas dentre tantos filmes Netflix de comédia, fica até difícil de decidir qual ver em seguida, seja sozinho ou com a família.

Por isso, nós aproveitamos este excelente site para ver filmes e séries, e separamos alguns dos melhores longas. Caso esteja curioso e queira saber quais as nossas dicas dos melhores filmes Netflix de comédia, basta seguir a lista abaixo!

1. Como perder um homem em 10 dias

como perder um homem em 10 dias

Para começar a nossa lista, já temos um filme muito engraçado e que não podia faltar na lista de filmes Netflix de comédia. Ele mostra um publicitário precisa fazer uma mulher se apaixonar em 10 dias para provar que entende de mulheres e conseguir uma nova conta em sua agência.

Enquanto isso, uma jornalista precisa fazer o possível para conquistar e irritar um homem no mesmo período para escrever um artigo e ter mais liberdade na revista para qual trabalha. É claro que, sem saber, os dois fazem isso um com o outro, algo que torna o objetivo deles bem difícil de se conseguir.

2. Click

O ator Adam Sandler não é nenhum estranho em filmes de comédia, então é claro que alguns dos longas dele não podiam ficar de fora. Click é um de seus filmes que costuma agradar até que não é muito fã do ator.

Nós vemos a história de Michael, um arquiteto que se mata de trabalhar e nunca tem tempo para a família. De repente, ele recebe um controle remoto universal que lhe dá o poder de pausar ou acelerar os momentos de sua vida.

Só que o homem acaba abusando desse estranho poder e coloca sua vida em um caminho bem longe do planejado.


3. Quero ficar com Polly

Outra sugestão muito boa para a lista de filmes Netflix de comédia é Quero Ficar com Polly. Esta é uma comédia até tem alguns toques de romance, mas que acaba sendo ofuscada pela parte humorada.

A trama em si também é bem simples. Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma amiga de infância que o ensina a viver no limite.

4. Como se fosse a Primeira Vez

Seguindo em nossa lista, temos outro filme de Adam Sandler. Só que Como se fosse a primeira vez é ainda mais popular e amado do que Click, então não como deixar de vê-lo.

Vale até mencionar que essa é uma das diversas parcerias entre Sandler e a atriz Drew Barrymore. Sua história também é bem interessante e até que diferente.

Acompanhamos um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

5. As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills

Para quem gosta de filmes mais antigos, temos um clássico dos anos 1990. Na verdade, As Patricinhas de Beverly Hills é uma boa opção até para quem gosta de assistir séries, já que o filme foi adaptado em forma de seriado mais tarde.

Sua trama foca em Cher, uma aluna intrometida do colégio Beverly Hills. Tudo começa quando ela muda o visual de uma colega fora de moda e descobre que também precisa de mudanças.

6. A Proposta

A Proposta é um daqueles que filmes que passa a maior parte do tempo como comédia, mas também tem um pouquinho de romance lá para o final. Só que a mistura é tão bem feita que os fãs de comédia não devem se importar muito.

Toda a trama começa com uma editora poderosa que descobre que vai perder seu visto americano em breve. Para impedir que isso aconteça, ela praticamente força seu assistente a se casar com ela, garantindo seu visto permanente.

Só que a convivência entre os dois muda um pouco da dinâmica.

7. Dizem Por Aí

Esta é uma comédia pouco convencional, já que conta mais com situações inusitadas do que os clichês da comédia. Tudo começa quando a protagonista Sarah viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã e acaba ouvindo que sua família serviu como inspiração para o filme “A Primeira Noite de um Homem”.

Após essa revelação, ela vai atrás do homem que pensa ser seu verdadeiro pai, mas acaba se envolvendo com ele depois que descobre que ele não é. Isso traz muitos conflitos com sua família e seu noivo traído.

8. Amor à Segunda Vista

A Proposta não foi o único filme de Sandra Bullock que tinha um relacionamento entre chefe e empregado. Só que em “Amor à Segunda Vista”,

Só que o resto é bem diferente do outro filme. A história mostra um milionário do ramo imobiliário não faz nada sem sua assessora.

Depois de algum tempo decidindo tudo por ele, ela decide cair fora e tentar seguir sua carreira da forma que sempre quis. É aí que ele percebe que não pode viver sem ela.

9. Tudo para Ficar Com Ele

Tudo Para Ficar Com Ele tem tudo para parecer um filme de comédia romântica, mas acredite, está bem longe disso. lista. O filme é bem mais um tipo de besteirol, o que é ótimo para quem gosta desse tipo de filmes Netflix de comédia.

Nós acompanhamos uma mulher bem festeira que conhece um homem meio desajeitado chamado Peter. Ela fica bem interessada, mas perde seu contato e decide segui-lo até o casamento de seu irmão com suas melhores amigas.

10. Esposa de Mentirinha

Nós falamos anteriormente nesta lista que não tinha como deixar de incluir trabalhos de Adam Sandler em um lista de filmes Netflix de comédia. Bom, Esposa de Mentirinha é mais um dos longas do ator e que vale a pena assistir.

A história mostra que após um mal entendido com a garota pela qual se apaixonou, o personagem de Sandler precisa fingir que é um pai de família divorciado. Embora o plano dê certo inicialmente, a garota se preocupa que ele não está passando tempo suficiente com seus filhos.

Por isso, acaba fazendo com todos saiam em férias no Havaí. Só que passar alguns dias fingindo que sua funcionária é sua ex-mulher e os filhos dela são dele também não é tão fácil quanto parecia.

11. A Mentira

Continuando a temática de filmes Netflix de comédia que tenham algum elemento mentiroso, temos esse excelente longa. Ele é estrelado pela atriz Emma Stone, quando ela não era tão famosa e estava começando a se destacar com papeis como este.

A história em si é muito simples e se assemelha muito às comédias dos anos 1980. Basicamente, por meio de fofocas maldosas, a protagonista Olive é taxada de vadia e fácil em sua escola.

Em vez de acabar com os boatos, ela decide se beneficiar ao fingir que ficou com certos garotos em troca de crédito em lojas e restaurantes.

12. Um Príncipe em Nova York

Outra boa dica para quem gosta de assistir filmes clássicos, é o velho conhecido “Um Príncipe em Nova York”. Esse é facilmente um dos filmes mais conhecidos do ator Eddie Murphy, então você deve ter pelo menos ter ouvido falar sobre.

A história mostra um príncipe africano que vai para os EUA para encontrar alguém que se apaixone por ele, não pelo seu dinheiro. Apesar da premissa, ele é bem mais engraçado do que romântico.

13. Para todos os garotos que amei

Para a nossa próxima sugestão da lista, temos um dos filmes Netflix de comédia que é totalmente original da plataforma. Ou seja, é um longo que a própria Netflix produziu e é um dos que mais fez sucesso por lá recentemente.

Fora isso, dá para dizer que o filme é bem leve e cheia de momentos humorados. A trama amostra uma adolescente chamada Lara adora escrever cartas de amor secretas para todos por quem já se interessou.

Só que ela sempre as manteve escondidas, pelo menos até elas serem enviadas de forma misteriosa aos garotos. Com isso feito, ela é confrontada por todos eles, que acreditam que as cartas são recentes.

O legal é que o filme já tem uma sequência e parece ter um terceiro filme a ser produzido futuramente. Uma ótima pedida para quem gosta de trilogias de filmes para maratonar.

14. 10 coisas que odeio em você

Já que recomendamos o filme acima, vale falar de outro com tema adolescente. Como ele é outro considerado um clássico da década de 1990, é provável que já tenha ouvido falar de “10 coisas que odeio em você”.

A história é sobre um garoto apaixonado que contrata um rapaz rebelde para tentar conquistar a irmã de sua amada. Tudo porque ele fica sabendo que a garota não pode namorar enquanto a irmã, que odeia homens, não tiver um namorado.

15. Megarromântico

megarrromantico é um dos melhores filmes netflix de comédia

Na sequência, temos uma sugestão bem legal tanto para quem gosta de comédias românticas como para quem acha seus clichês super batidos. Dizemos isso porque Megarrromântico é uma grande paródia bem ácida desses clichês que sempre vemos em filmes deste tipo.

Ele mostra uma arquiteta que não acredita em romances e que odeia comédias românticas. Depois de bater a cabeça vê sua vida se transformar em um filme deste gênero.

Ela precisa fazer o possível para voltar para sua realidade, mas é aí que acaba descobrindo seus sentimentos por um antigo amigo.

16. Nada a Esconder

Dentre tantos filmes Netflix de comédia, Nada a Esconder é um dos mais divertidos. Este longa francês mostra o jantar de três casais e um solteiro que já se conhecem e são amigos há muitos anos.

Tudo começa com alguns deles checando seus celulares constantemente. Com isso, é sugerido que eles deixem seus aparelhos na mesa e que leiam todas as mensagens que receberem em voz alta.

Como deve dar para imaginar, isso vai gerando cada vez mais confusões, problemas, brigas e segredos sendo descobertos ao longo da noite.

17. Peixe Grande

O nosso próximo filme foca bastante na relação distante de um pai e filho, já que o pai estava sempre viajando a trabalho. Só que não se engane muito com essa sinopse para achar que se trata de um drama.

É claro que o filme tem momentos emocionantes, mas a maior parte é muito leve e genuinamente engraçada. Não dá para esperar piadas escrachadas ou algo assim, já que o humor é bem mais sutil.

Toda a trama é contada através de histórias fantásticas e aparentemente impossíveis que o pai contava para tentar se conectar ao filho. O interessante é que o filho só passa a entender a motivação e real intenção por trás das histórias quando seu pai está perto da morte.

A maior parte do filme mostra essas tais histórias aventureiras de seu protagonista.

18. Monty Python: A Vida de Brian

Não há dúvidas de que Monty Python é o maior grupo de comédia que já existiu no mundo. Eles já fizeram séries, peças, musicais e até filmes, dentre os quais, “A vida de Brian” é considerado um dos melhores.

Esse filme segue Brian Cohen, um jovem garoto judio que nasce no mesmo dia que Jesus Cristo e acaba sendo confundido com o Messias. Ele até tenta avisar que não é o filho de Deus, mas ninguém acredita e ele acaba se encontrando em situações mais perigosas.

19. Invasor Zim e o Florpus

Se estamos fazendo uma lista de filmes Netflix de comédia, não dava para deixar uma de suas animações mais engraçadas da plataforma. O filme “Invasor Zim e o Florpus” marca o retorno da série que foi ao ar na Nickelodeon no início dos anos 2000.

O legal é que o longa até brinca com o fato do desenho ter sido cancelado há tantos anos. Afinal, ele começa dizendo que o alienígena Zim estava sumido há muito tempo.

A história toda acaba sendo uma grande aventura que poderia simplesmente ser outro dos ótimos episódios da série.

20. Amizade Colorida

Para encerrar a nossa lista de filmes Netflix de comédia, temos o Amizade Colorida. Ele é bem divertido e pode ser legal até para os fãs de música, já que é estrelado por Justin Timberlake.

A história do longa retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade. Eles até tentando deixar de fora os sentimentos e comprometimento, mas isso não dá muito certo.

Como dá para perceber, há toques de romance, mas isso é mais para o final do filme. No total, ele acaba sendo mais uma comédia.

Gostou dos filmes Netflix de comédia?

Deu para aproveitar nossas dicas para conhecer os melhores filmes Netflix de comédia? Então deixe seu comentário nos dizendo o que achou das nossas sugestões e em que outros apps para ver filmes e séries costuma assistir suas produções favoritas.

E não se esqueça de conferir nossas dicas dos melhores filmes de faroeste e de filmes de espionagem! Afinal, nada melhor do que escolher um gênero totalmente oposto depois de ver uma comédia.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo