20 séries Netflix para assistir agora mesmo!
Nenhum Comentário
20 séries Netflix para assistir agora mesmo!
20 séries Netflix para assistir agora mesmo!

20 séries Netflix para assistir agora mesmo!

Nenhum Comentário

Sabemos que a Netflix é um dos melhores apps para ver filmes e séries e a quantidade de conteúdo que ela oferece é enorme. O problema é que isso só torna mais difícil de escolher o que ver em seguida. É por isso que separamos nada menos do que 20 séries Netflix para assistir agora.

São séries clássicas, de grande qualidade ou que simplesmente fizeram tanto barulho que vale a pena conferir. Você pode conferir a nossa lista completa logo abaixo!

1. Twin Peaks

séries netflix para assistir agora twin peaks

A nossa primeira opção já é pouco tradicional, afinal, a Netflix possui apenas a terceira temporada da icônica Twin Peaks. Considerando que esta temporada foi feita mais de 20 anos após a última, até que faz sentido.

Caso seja fã das duas primeiras temporadas ou tenha como assisti-las antes, não há como deixar essa série de lado. Ela se foca especialmente no assassinato da adolescente Laura Palmer na pequena cidade de Twin Peaks.

O que deveria ser uma investigação simples mostra que há mais mistérios na cidade do que qualquer um poderia imaginar. Vale mencionar que essa foi uma das primeiras séries de TV a serem levadas à sério, já que foi criada e dirigida pelo renomado David Lynch no final dos ano 1980.

2. Bojack Horseman

Bojack Horseman é uma das animações mais interessantes da Netflix. Ela conta a história de um cavalo humanoide que costumava ser a grande estrela de uma sitcom dos anos 1990.

Quase 20 anos após seu auge, ele faz o possível para tentar se renovar depois de anos apenas abusando de bebidas e um comportamento autodepreciativo. Esta é uma das séries Netflix para assistir agora sem qualquer dúvida, mas pode ser um pouco depressiva.


3. O Povo contra O.J. Simpson

Quem viveu nos anos 1990 ou simplesmente se interessa em casos famosos já deve ter ouvido falar do julgamento do jogador O.J. Simpson. Acusado de matar sua ex-esposa, seu caso virou quase um circo da mídia e gerou muitas controvérsias na época.

Esta série usa todo o material disponível para recriar com a máxima fidelidade (mas ainda com toques de ficção, é claro) a investigação e julgamento. Definitivamente, uma das séries Netflix para assistir agora e sem pensar.

4. Making a Murderer

Imagine ser acusado de um crime grave que não cometeu, passar quase 20 anos na prisão injustamente, ser liberado e acusado de outro crime pouco depois. Pode parecer uma trama de uma ótima série de ficção, mas é uma história real.

Ela é contada em Making a Murderer, uma das primeiras séries documentais da Netflix. Ela conta a história de Steven Avery, que teve o exato destino que contamos acima.

Acredite ou não, ele ainda está preso acusado de um assassinato que diz não ter cometido. É claro que é um caso difícil de julgar, mas isso não te impede de maratonar a série.

5. Black Mirror

Black Mirror começou com uma série britânica pequena que foi cancelada depois de duas temporadas. Felizmente, a Netflix reconheceu a grande qualidade e potencial da série e a adquiriu para seu catálogo.

Não só isso, como também encomendaram diversas novas temporadas, que você pode acompanhar na plataforma. Os episódios são individuais e só possuem a temática de tecnologia em comum.

6. Orange is the New Black

Orange is the New Black foi uma das primeiras séries produzidas pela Netflix que realmente fizeram muito sucesso. Ela foca na prisioneira Piper passando seus primeiros meses na cadeia, mas acaba mostrando mais sobre as outras mulheres de lá depois.

Os episódios são bem interessantes e têm uma boa mistura de humor e drama entre eles. Quase todos mostram a vida das prisioneiras antes delas serem presas, o que sempre rende boas histórias.

7. Glow

Glow ainda não é tão conhecida como as séries que mencionamos acima, mas é muito boa. Ela se passa década de 1980, contando a história da criação de um programa de TV de luta livre feminina.

Embora o foco seja todo o processo de criação do programa, a série brilha ainda mais quando mostra mais das atrizes que toparam participar do projeto. A série já conta com três temporadas, então há muito o que ver.

8. Stranger Things

Já Stranger Things não precisa de uma introdução, tamanho o sucesso que foi seu lançamento. Seguindo os passos de Twin Peaks, ela também foca em um mistério de uma cidade pequena nos anos 1980.

Apesar de não ser tão original, ela conseguiu conquistar um grande público devido ao estilo de filmes como Conta Comigo e Goonies em que se inspirou. Vale a pena conferir, nem que seja por curiosidade

9. The Witcher

The Witcher é facilmente uma das séries Netflix para assistir agora. Ela é uma das mais recentes da nossa lista e se baseia totalmente na franquia já conhecida de livros e jogos.

Nela, acompanhamos a vida do bruxo Geralt de Rivia e suas diversas jornadas. A série já está fazendo muito sucesso e tem até a próxima temporada com a garantia de ser produzida.

10. La Casa de Papel

Essa é uma das séries Netflix que você definitivamente deve ter ouvido falar. Mesmo que não a tenha assistido ainda, é quase impossível fugir dos artigos, postagens, vídeos, memes e comentários feitos sobre ela na internet.

A série espanhola mostra um assalto na Casa da Moeda com ladrões de habilidades bem distintas e especiais. Durante os episódios, vemos suas motivações, como eles lidam com a situação, suas relações com os reféns, etc.

11. The Good Place

The Good Place é uma opção interessante e que já começa de forma inusitada. A protagonista morre e vai para o paraíso por engano depois de viver uma vida bem corrupta.

Como deve dar para imaginar, a série é muito engraçada, algo que não vemos com tanta frequência na Netflix. Por isso, vale a pena para quem procura uma maratona bem humorada.

12. The Crown

The Crown não só é uma das séries Netflix para assistir agora, como é considerada uma das melhores da plataforma. Ela sempre ganha diversos prêmios e é altamente elogiada pelos críticos especializados.

Caso não a conheça, basta saber que ela foca na história da família real Britânica, especialmente na rainha Elizabeth II. O legal é que eles mostram sua vida desde os seus 20 anos, um período que muitos de nós nunca conheceu nem superficialmente.

Cada episódio mostra diversos fatos históricos e pessoas importantes para a política inglesa. Pode até não parecer tão interessante à primeira vista para alguns, mas garantimos que quando começar, não vai conseguir parar de ver.

13. Sex Education

Sex Education é realmente uma das séries Netflix para assistir agora. Ela fez muito sucesso em seu lançamento e já está com novas temporadas garantidas para produção nos próximos meses.

Sua trama é direta: depois de passar a vida ouvindo a mãe (uma terapeuta sexual) falar de sexo, o adolescente Otis não tem muito interesse no assunto. Ainda assim, ele oferece seu conhecimento em forma de conselhos aos colegas de escola.

É uma série bem interessante, que pode ser engraçada e tocar em assuntos delicados de forma descontraída. Vale a pena assistir para se distrair.

14. The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome. Só que ela não conta a história de super heróis do jeito que estamos acostumados com a Marvel e a DC.

Ela acaba sendo um pouco mais cínica na sua visão de heróis e vilões, no caso. A trama em si mostra um grupo de indivíduos nascidos de surpresa no mesmo dia e com habilidades especiais.

Alguns deles foram adotados por um bilionário que queria ajudá-los a salvar o mundo com suas habilidades futuramente. Depois de anos separados, eles se reúnem para tentar descobrir o que (ou quem) causou a morte do homem que os criou.

15. 13 Reasons Why

séries netflix para assistir agora reasons why

13 Reasons Why é outra das séries Netflix que fez bastante sucesso e barulho, especialmente pelos temas sensíveis nos quais foca. Ela segue a história de diversos adolescentes depois que a colega de escola, Hannah Baker, comete suicídio e deixa fitas citando seus motivos.

A série já conta com três temporadas e possui uma nova em produção. Só lembre que a obra tem muitos gatilhos por tratar com situações bem difíceis.

16. Maniac

Sem dúvidas, Maniac é uma das séries mais diferentes que você pode encontrar na Netflix. Ela conta com um elenco primoroso e atuações fantásticas, mas é sua trama e seu estilo único que chama ainda mais atenção.

Não dá para revelar muito sem acabar dando alguns spoilers, mas a história segue dois jovens que aceitam participar do teste de uma nova droga. Ela promete ajudar a curar a mente das pessoas, seja de seus traumas ou problemas mentais.

Durante os testes, as drogas levam os pacientes a realidades alternativas diferentes para cada um. A exceção acontece apenas com os protagonistas, que de alguma forma conseguem sempre se encontrar em todas essas realidades.

A série teve toda a história contada apenas em uma temporada, então é bem fácil de acompanhar. Seja por só curiosidade ou real interesse, ela com certeza vale a pena conferir.

17. Narcos

Narcos é outra conhecida por ter feito muito sucesso e ser uma das primeiras fora do padrão americano a conseguir isso na Netflix. Pra quem não conhece, ela aborda a vida de alguns dos maiores traficantes da década de 1980 para frente.

As primeiras temporadas focam em Pablo Escobar, mas depois partem para outras grandes figuras do meio. A série é bem intrigante, especialmente para quem gosta de dramas baseados em fatos reais.

18. Better Call Saul

Caso não saiba, essa série é derivada da famosa Breaking Bad, mas não perde em nada para a original. Ela conta a história do advogado James Morgan McGill, anos antes de alterar seu nome para Saul Goodman e trabalhar para Walter White.

Apesar de não ser totalmente necessária para os fãs da série, ela é realmente uma das séries Netflix para assistir agora. O legal é que como ela trata de eventos antes de Breaking Bad, você nem precisa ter assistido a outra série para aproveitá-la.

19. A Maldição da Residência Hill

Não dava para deixar de mencionar uma das únicas séries de terror da Netflix por aqui. A Maldição da Residência Hill mostra os problemas causados por uma família após passar apenas alguns meses em uma casa aparentemente assombrada.

Os eventos se dividem entre a época atual e flashbacks na residência. O interessante é ir ligando o que aconteceu lá com os tempos atuais aos poucos, já que tudo é revelado a cada episódios.

20. Você

É claro não só os fãs de terror que ganham uma sugestão de série na nossa lista. Para quem prefere um suspense tenso, nós podemos facilmente recomendar “Você” como das séries Netflix para assistir agora.

A trama é bem simples, porém eficaz. Ela conta a história gerente de uma livraria que fica obcecado por uma escritora iniciante. Ele usa diversos recursos para se tornar cada vez mais próximo da moça e faz de tudo para se livrar de quem ficar em seu caminho.

Ela tem feito muito sucesso desde o seu lançamento e é uma boa aposta para quem quer assistir séries novas.

Gostou das séries Netflix para assistir agora?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar boas séries Netflix para assistir agora? Então não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se há outras séries que gostaria de ter visto em nossa lista.


Seções:



Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo