Problemas com o Excel? Veja como Repairit pode te ajudar!
Problemas com o Excel? Veja como Repairit pode te ajudar!
Problemas com o Excel? Veja como Repairit pode te ajudar!

Problemas com o Excel? Veja como Repairit pode te ajudar!


Quando o Excel apresenta problemas, pensamos que todos os dados estão perdidos. Mas saiba que tem solução! Conheça a ferramenta Repairit.


Repairit pode ajudar nos problemas com Excel

O Excel se tornou um programa muito conhecido e essencial na vida de muitas pessoas. Seja para atividades pessoais ou profissionais, o editor de planilhas da Microsoft é referência. Mas como todo bom programa, nem sempre é possível fugir de problemas com o Excel.

É comum que erros comecem a aparecer durante a utilização do Excel, por vezes possa ser um problema na hora de abrir o próprio programa, uma planilha ou aquela famosa mensagem de “arquivo corrompido”.

Existem soluções para cada um desses problemas, e o Repairit é o software que mais indicamos para isso!

Conheça o Repairit

O Repairit é um programa feito para reparar fotos e vídeos corrompidos. Apesar dessa sua função inicial, esse programa também é capaz de reparar arquivos Excel.

Especializado em reparar arquivos e dados, o Repairit é uma ferramenta completa e ideal para quem deseja fugir do estresse de perder horas e/ou dias tentando recuperar seus arquivos danificados.

Com uma interface intuitiva e dinâmica, o software do Repairit pode ser utilizado por todos, até mesmo por pessoas que nunca utilizaram uma ferramenta similar. Além de que em poucos minutos, o programa recupera e repara seus arquivos.

Assim, em passos simples o Repairit consegue reparar os problemas com o Excel que você enfrentar.

Repairit pode ajudar nos problemas com Excel

Problemas mais comuns no Excel

Existem diversos problemas com o Excel que podem ser resolvidos com o Repairit em instantes.

Neste artigo, trouxemos os 3 problemas mais comuns encontrados no Excel e como resolvê-los com o Repairit para você entender o funcionamento desse programa na reparação de arquivos.

1. Arquivo corrompido

Umas das mensagens mais temidas por usuários do Excel é receber o aviso de “arquivo corrompido” ao tentar acessar uma planilha, gráfico ou tabela.

Infelizmente, o editor da Microsoft não garante que falhas como essa nunca venham a acontecer e é certo de que em algum momento seus arquivos possam ser corrompidos. Por isso, indicamos o Repairit como solução para reparar o arquivo corrompido do Excel em segundos.

Essa falha pode ocorrer por causa de um vírus ou bug no sistema, do mau funcionamento do Excel ou até mesmo pelo desligamento errado do computador.

Com a utilização do Repairit, você pode recuperar seus dados acessando o menu do software e adicionando o arquivo corrompido para ser recuperado nele. Depois, basta clicar no botão “reparar” para o programa dar início ao processo de recuperação e reparação.

Em segundos, seu arquivo será reparado e pode ser salvo da maneira que você preferir!

como arrumar arquivos corrompidos no excel

2. Arquivo não abre

Sabemos como pode ser angustiante abrir o Excel e logo receber um aviso de que o arquivo não pode ser aberto, que também é uma forma de ter um documento corrompido. Para esse problema, o Repairit também tem uma solução rápida e prática!

Essa mensagem pode aparecer devido a um arquivo corrompido ou com formato inválido, assim como devido a um simples conflito de extensões suportadas pelo Excel, que só reconhece os formatos XLS e XLSX.

Seja qual for o motivo, o software especializado do Repairit pode te ajudar. Com o arquivo adicionado ao menu de “reparação de arquivos”, clique em “reparar” no canto inferior direito para recuperar seus dados.

Você pode também pré-visualizar cada arquivo antes de salvá-lo e/ou exportá-lo do Repairit.

reparar arquivos do excel com Repairit

3. Arquivo ilegível

Mais um dos problemas com o Excel que você pode enfrentar é receber a mensagem de que um de seus arquivos possui conteúdo ilegível.

Esse erro de legibilidade pode ocorrer devido a corrupção completa ou parcial do arquivo Excel. Ou ainda, seu arquivo foi danificado e o sistema do programa não conhece mais acessá-lo como antes.

O próprio sistema da Microsoft oferece a opção de reparo do arquivo, mas essa solução tem a chance de não conseguir corrigir o erro e resultar na perda total de seus dados.

Felizmente, com o Repairit você pode reparar seu arquivo e recuperar seus dados sem medo.

Assim como nos outros problemas, para recuperar seu arquivo ilegível basta adicioná-lo ao menu do Repairit, clicar no botão “reparar” e esperar que o software recupere seus dados instantaneamente.

Com os dados recuperados, você pode pré-visualizar seu arquivo, salvá-lo e exportá-lo do Repairit para onde preferir.

arquivo ilegivel no Excel resolvido com Repairit

Esses são alguns dos problemas com o Excel mais enfrentados pelos seus usuários, e como você pôde perceber, o Repairit é uma ferramenta capaz de solucionar cada um desses erros.

Com este software, você não precisa se desesperar na hora que receber avisos similares a este. Em três passos simples você pode ter seus dados e arquivos de volta!

Pronto para resolver os problemas com o Excel usando o Repairit?

Se gostou da ferramenta, compartilhe com amigos e colegas de trabalho que possam precisar de uma ajudinha.

Aproveite e veja também:


Por Equipe Apptuts



Voltar ao topo