15 melhores séries para finais de semana
Nenhum Comentário
15 melhores séries para finais de semana
15 melhores séries para finais de semana

15 melhores séries para finais de semana

Nenhum Comentário

Se você é aficionado por séries frequentemente está atrás de recomendações o que assistir agora que acabou a temporada de alguma. Para isso, selecionamos as melhores séries para finais de semana!

Portanto, siga lendo nosso artigo e descubra quais as melhores opções para ver em seguida!

1. Doctor Who

A primeira das melhores séries para finais de semana é uma que, se você gosta de assistir filmes e séries online, certamente conhece. Ela é Doctor Who, de origem britânica e que começou a ser exibida em 1963.

Segue as aventuras da Doutora, atualmente interpretada por Jodie Whittaker, e seus companheiros humanos em viagens pelo tempo e pelo espaço. Confira por meio do link!

Doctor Who

2. Mr. Robot (Sociedade Hacker)

Mr. Robot, no Brasil conhecida como Sociedade Hacker, é uma série criada por Sam Esmail e conta com Rami Malek no papel principal, de Elliot Alderson.

A série segue Elliot, um engenheiro da segurança de informações e um hacker com ansiedade social e depressão. Ele é recrutado para se juntar a um mirabolante plano de derrotar a maior empresa do mundo. Assista no Amazon Prime Video, um dos melhores sites para ver filmes e séries.

3. The Good Place

Uma das melhores séries Netflix de todos os tempos é The Good Place, de comédia e criada por Michael Schur. Conta com inúmeras questões de filosofia e moral, sendo não só engraçada, como informativa.


Ela segue um grupo de humanos que foi parar no Lugar Bom. Eleanor, uma das humanas, acha que foi parar lá por acidente e pede ajuda para merecer seu lugar. Confira na Netflix, que possui um dos melhores apps para ver filmes e séries.

4. As Telefonistas

Outra das melhores séries para finais de semana é As Telefonistas, de origem espanhola. Segue a história de quatro jovens mulheres que estão começando a trabalhar para uma empresa de telecomunicações em 1928.

Mostra todos os dramas pelos quais elas passam, com suas relações familiares e amorosas, além das dificuldades que tinha por serem mulheres na época. Assista clicando no link!

As Telefonistas melhores séries para finais de semana

5. Santa Clarita Diet

Quem gosta de séries de comédia provavelmente já ouviu falar de Santa Clarita Diet, criada por Victor Fresco e com Drew Barrymore e Timothy Olyphant no elenco.

A personagem se transforma em zumbi, sem nenhuma razão aparente, e ela e sua família são forçados a lidar com isso. Siga até a Netflix para ver, onde pode também assistir filmes!

6. Breaking Bad

Breaking Bad é, sem dúvidas, uma das séries mais populares na Netflix, criada por Vince Gilligan. Segue um professor de ensino médio, Walter White, que descobre ter câncer.

Com isso, decide vender metanfetamina para cobrir os custos. A série mostra sua caída até se tornar um dos piores vilões já visto nas telas. Clique no link para ver!

7. Downton Abbey

Outra excelente série é Downton Abbey, que já ganhou uma grande quantidade de prêmios, incluindo o Globo de Ouro.

Segue uma família aristocrática no começo do século passado, lidando com todos os eventos históricos que ocorrem na época. Para assistir, siga o link até a Amazon Prime Video.

Downton Abbey melhores séries para finais de semana

8. Orphan Black

Mais uma das melhores séries para finais de semana é ideal para quem gosta de mídias que envolvem clones. Orphan Black faz um excelente uso desse tópico. Conta com Tatiana Maslany atuando como todas as clones e fazendo com que pareçam, e sejam, personagens distintas.

A história as acompanha na fuga e luta contra a empresa que as criou, já que agora ela quer as destruir. Siga o link até a Netflix, um dos melhores serviços de streaming para ver.

9. Sense8

Outra das melhores séries Netflix de todos os tempos é Sense8, que segue oito estranhos de diferentes culturas e partes do mundo que possuem uma conexão psíquica.

Lida com temas extremamente atuais, além de uma história emocionante e personagens envolventes. Os membros desse grupo devem escapar e destruir uma organização secreta que quer os eliminar. Para assistir, siga o link!

10. Stranger Things

Stranger Things é uma das melhores séries teen da Netflix e se passa numa cidadezinha fictícia do interior americano, Hawkins, nos anos 1980.

Segue um grupo de jovens amigos em busca de um dos seus que foi raptado e está desaparecido, contando ajuda de uma misteriosa garota, Onze. Vá até a Netflix para assistir.

Stranger Things melhores séries para finais de semana

11. The Umbrella Academy

Quem é fã de histórias em quadrinhos possivelmente já conhece The Umbrella Academy. Ela segue um grupo de irmãos adotivos superpoderosos que haviam se afastado.

São forçados a se reunir quando seu pai morre e eles devem desvendar o mistério por trás disso, além de impedir o apocalipse, que um deles previu. Siga até a Netflix para ver.

12. Watchmen

Watchmen é outra das melhores séries para finais de semana, além de ser, também, um dos seriados mais vistos em 2019. Ela tem como base uma HQ do mesmo nome.

Se passa 34 anos após os eventos dos quadrinhos, quando os heróis finalmente são forçados a se reunir. Está disponível para assistir por meio da HBO Go.

13. Deuses Americanos

Mais uma excelente série é Deuses Americanos, que tem como base um livro do mesmo nome escrito por um dos mais famosos autores, Neil Gaiman.

Segue Sr. Quarta Feira, acompanhado por Shadow Moon, que está na busca de auxílio em sua guerra contra os novos deuses. Assista clicando no link!

Deuses Americanos

14. The Boys

Novamente, temos uma série que tem como base uma HQ do mesmo nome. The Boys se passa nos dias atuais e segue Hugh, que acabou de ter sua noiva “acidentalmente” morta por um dos sete maiores heróis.

Ele se junta a um grupo de pessoas que deseja acabar com a corrupção exercida por aqueles que deveriam proteger a sociedade, mas que acabam por só a fazer mal. Para assistir, siga o link até o Amazon Prime Video, um dos melhores serviços de streaming.

15. The Witcher

A última das melhores séries para finais de semana é The Witcher, que mesmo tendo sido lançada no final do ano foi uma das maiores do ano passado.

Segue três personagens, cada um em sua linha do tempo, que acaba por se alinhar no final da 1ª temporada. Se passa num mundo medieval fictício, com monstros, magos e muito mais. Se quiser ver ela, siga até a Netflix agora mesmo!

The Witcher melhores séries para finais de semana

E aí, o que achou da nossa lista das melhores séries para finais de semana?

Deixe nos comentários sua opinião sobre as que incluímos, dizendo se acha que esquecemos de alguma ou de sua favorita. Não se esqueça de conferir, também, os melhores animes de 2019 e as séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo