Melhores seriados de fantasia: Confira o Top 20!
Nenhum Comentário
Melhores seriados de fantasia: Confira o Top 20!
Melhores seriados de fantasia: Confira o Top 20!

Melhores seriados de fantasia: Confira o Top 20!

Nenhum Comentário

Quem gosta de conferir novas séries e filmes sempre está atrás de novas recomendações. Nós já temos várias, como as melhores séries de musicais e os melhores filmes Netflix para assistir nos finais de semana, mas agora escolhemos os melhore seriados de fantasia para você se divertir.

Siga lendo para descobrir quais são eles, ver suas sinopses e seguir os links para começar a assistir agora mesmo.

1. Doctor Who 

Para começar a nossa lista, temos o que provavelmente é um dos melhores seriados de todos os tempos, Doctor Who. É uma série de ficção produzida pela BBC desde 1963, contando com dezenas de temporadas, vários diferentes atores nos papeis principais e com mudanças em toda a equipe de produção.

Segue uma Senhora do Tempo conhecida como “a Doutora”. Ela é um ser extra-terrestre com aparência completamente humana, mas com a principal diferença de ter dois corações. Ela viaja pelo tempo e espaço em sua nave chamada de TARDIS que, externamente, não passa de uma cabine telefônica policial Inglesa.

Se tornou uma das maiores referências culturais da Inglaterra, tendo influenciado gerações de profissionais da televisão do país. Atualmente, a Doutora é interpretada por Jodie Whittaker, a primeira mulher a fazer o papel. Para assistir, siga o link até a Globo Play.

Doctor Who

2. The Boys

Mais uma excelente opção dentre os melhores seriados de fantasia, The Boys é uma série de super heróis que tem como base HQs do mesmo nome por Garth Ennis e Darick Robertson. Foi desenvolvida por Eric Kripke para a Amazon e já tem data de lançamento para a segunda temporada: 4 de Setembro desse ano.

Se passa num universo onde os heróis são vistos como pessoas boas. Contudo, na verdade não passam de arrogantes e corruptos. A série começa com um deles matando uma mulher. Com isso, seu noivo se junta a um grupo que tem como objetivo derrubar eles de seu lugar no poder. Siga até o Amazon Prime Video para ver um dos melhores séries para fazer maratona!


3. Love, Death & Robots

Uma série web de antologia, Love, Death & Robots foi criada para a Netflix. Produzida por Tim Miller, Joshua Donen, David Fincher e Jennifer Miller, conta com 18 episódios na primeira temporada. Tem um grande elenco, com nomes como Mary Elizabeth Winstead, Gary Cole, Chris Parnell e Omid Abtahi.

Cada um dos episódios conta uma história própria, sem continuidade em relação com os outros, com elencos e equipes diferentes. O título se refere aos três elementos principais da série (amor, morte e robôs), mas nem todo episódio aborda todos eles. Confira por meio do link na Netflix, um dos melhores sites para ver filmes e séries.

4. I Am Not Okay With This  

Uma série de comédia e drama, I Am Not Okay With This foi um dos lançamentos de séries desse ano e se tornou com rapidez uma das melhores séries teen da Netflix. Tem como base uma HQ de mesmo nome por Charles Forsman, sendo desenvolvida por Jonathan Entwistle e Christy Hall e contando no elenco com Sophia Lillis, Wyatt Oleff e Sofia Bryant.

Segue Sydney, uma adolescente que está enfrentando todas as dificuldades e complexidades do ensino médio, além dos problemas familiares e a descoberta sobre sua sexualidade. E, claro, dos seus recém-encontrados super poderes. Para assistir, basta seguir o link.

I Am Not Okay With This  melhores seriados de fantasia

5. O Homem do Castelo Alto

Outro dos melhores seriados de fantasia é um dos que se encontra também dentre as melhores séries de guerra: O Homem do Castelo Alto. Tem como base um livro de mesmo nome publicado em 1962 e escrito por Philip K. Dick. A série é criada por Frank Spotnitz e no elenco conta com Alexa Davalos, Rupert Evans e Luke Kleintank.

Se passa em um mundo alternativo no qual a Alemanha Nazista ganhou a Segunda Guerra Mundial. Juntamente com o Império do Japão, dividiram os Estados Unidos em dois. Siga o link para ver no Prime Video, que tem um dos melhores apps para ver filmes e séries!

6. Rick e Morty

Mais uma animação, Rick e Morty é uma comédia adulta criada por Justin Roiland e Dan Harmon para a Adult Swim, da Cartoon Network. No elenco, estão o próprio Roiland para os dois personagens principais e Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke fazendo o resto da família.

Segue as aventuras da família Smith, que é formada pelos pais Jerry e Beth, os filhos Summer e Morty e o pai de Beth, Rick. Foca principalmente em Rick e Morty e as suas aventuras para resolver problemas bizarros no espaço-tempo. Clique no link para ver uma das melhores séries Netflix!

7. The Umbrella Academy

Uma série de super heróis, The Umbrella Academy tem como base uma série de HQ de mesmo nome publicada pela Dark Horse Comics. Foi criada para a Netflix por Steve Blackman e desenvolvida por Jeremy Slater, contando no elenco com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan e Aidan Gallagher.

Segue uma família disfuncional de irmãos adotivos que só foram adotados por terem superpoderes. Agora, quando o seu pai morreu, são forçados a se reunir e pôr suas diferenças de lado para resolver o mistério por trás de sua morte e prevenir o apocalipse. Para ver uma das séries para finais de semana, basta seguir o link!

The Umbrella Academy melhores seriados de fantasia

8. Agentes da S.H.I.E.L.D.

Se você gosta de assistir séries, é bastante recomendado que confira Agentes da S.H.I.E.L.D., um dos melhores seriados de fantasia que também se encaixa detre as melhores séries de espionagem. Tem como base a organização de mesmo nome da Marvel, tendo sido criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen.

Segue um agente da S.H.I.E.L.D., Phil Coulson, que está juntando um pequeno grupo de agentes para lidar como novos e estranhos casos. Investigam o projeto Centopeia e seu líder, eventualmente descobrindo que ele é apoiado por um grupo terrorista, a Hydra, com o objetivo de destruir a S.H.I.E.L.D.. Está disponível na Netflix.

9. Boneca Russa

Misturando comédia e drama, Boneca Russa é uma série web criada por Leslye Headland e Amy Poehler que foi lançada em 2019 na Netflix. Dirigida por Leslye Headland, Jamie Babbit e Natasha Lyonne, conta no elenco com a própria Lyonne acompanhada de Greta Lee e Yul Vazquez.

Segue uma desenvolvedora de jogos, Nadia Vulvokov, que se encontra numa situação desesperadora: está presa num time loop onde morre e volta, sempre, ao mesmo momento de sua festa de 31 anos. Vá até a Netflix para ver!

10. Sense8

Outro dos melhores seriados de fantasia, Sense8 é uma série criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski, juntamente a J. Michael Straczynski, para a Netflix. No elenco, conta com Aml Ameen, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai e Tuppence Middleton.

Segue oito completos estranhos que estão conectados mentalmente e emocionalmente. Os personagens são forçados a lidar com um grupo que está os caçando por medo do que são. Lidando com temas de preconceitos, temas LGBT e diversos outros, ganhou muitos prêmios. Vá até a Netflix para ver uma das melhores séries de drama!

Sense8 melhores seriados de fantasia

11. Jessica Jones

Uma série web criada para a Netflix por Melissa Rosenberg com base na personagem de HQ de mesmo nome da Marvel, Jessica Jones conta no elenco com Krysten Ritter, Mike Colter, Rachael Taylor, Wil Traval, Erin Moriarty e Eka Darville.

Segue Jessica Jones, uma mulher superpoderosa que trabalhou brevemente como super heroína. Agora, está tentando seguir carreira como detetive particular, mas não consegue escapar dos poderes e dos vilões que os acompanham. Confira uma das séries mais populares na Netflix por meio do link.

12. American Horror Story

De terror, American Horror Story é uma série de antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk para o canal FX e já conta com 10 temporadas, cada uma com sua própria história. No elenco, conta com Evan Peters, Sarah Paulson e Lily Rabe, como os mais frequentes de aparecerem.

Mostra temas sinistros e macabros, explorando várias coisas da cultura popular. Como exemplos, estão uma casa mal-assombrada, um hotel assassino, um grupo de bruxas e até mesmo um circo de horrores. Vá até o Globo Play para ver!

13. Dark

Um dos seriados de fantasia que está dentre as séries internacionais da Netflix mais vistas o Brasil, Dark teve sua conclusão recentemente. De origem alemã, foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, contando com Louis Hofmann, Andreas Pietschmann, Dietrich Hollinderbäumer e Lisa Vicari, dentre muitos outros nomes.

Se passa numa cidadezinha interiorana, Winden, na qual crianças estão começando a desaparecer misteriosamente. Com isso, as relações interpessoais extremamente quebradas e nocivas vem à tona, mostrando as conexões das quatro principais famílias. Siga até a Netflix para conferir.

Dark melhores seriados de fantasia

14. Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é uma série de detetive que conta com muitos elementos de comédia e ficção científica. Foi criada e escrita por Max Landis, tendo como base os livros de mesmo nome por Douglas Adams. No elenco, estão Samuel Barnett, Elijah Wood e Hannah Marks. Infelizmente, foi cancelada apenas com duas temporadas.

Segue Dirk Gently, que diz ser um detetive holístico. Ele investiga os seus casos usando da inter-conectividade de todas as coisas. Ele conta com a ajuda de Todd Brotzman na resolução dos casos que se tornam cada vez mais bizarros. Para conferir, basta seguir o link!

15. Escola de Magia

Mais uma opção dentre os melhores seriados de fantasia, Escola de Magia tem como base um livro de mesmo nome por Lev Grossman. Foi criada por Sera Gamble e John McNamara para o canal Syfy. No elenco, estão Jason Ralph, Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley e Hale Appleman.

Segue Quentin Coldwater e seus amigos da Universidade Brakebills de magia. Eles acabam por fazer diversas descobertas nunca antes imaginadas, resultando em aventuras inimagináveis e muito perigosas. Está disponível para assistir no Amazon Prime Video.

16. The Good Place

Uma das melhores séries de comédia de todos os tempos, The Good Place foi criada por Michael Schur e conta com quatro temporadas que foram ao ar enter 2016 e 2020. No elenco, estão Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil e Manny Jacinto.

Se passa no pós-vida conhecido como O Lugar Bom. Lá é onde vão parar quatro humanos, dentre os quais está Eleanor Shellstrop, que tem certeza que não pertence. Ela, então, pede ajuda à Chidi Anagonye para se tornar uma pessoa melhor e poder permanecer lá. Está disponível por meio do link.

The Good Place melhores seriados de fantasia

17. Stranger Things

Stranger Things entrou com facilidade na lista dos seriados mais vistos em 2019, sendo um fenômeno de popularidade. Foi criada pelos Irmãos Duffer para a Netflix e foi lançada em 2016. No elenco, estão Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Winona Ryder.

Se passa na pequena cidade fictícia de Hawkins onde um garoto desaparece e uma garota misteriosa surge. Isso faz com que os amigos dele, junto com a mãe e o chefe da polícia se unam para o resgatar custe o que custar. Clique no link para conferir!

18. Penny Dreadful

Criada por John Logan e escrita por ele junto a Andrew Hinderaker e Krysty Wilson-Cairns, Penny Dreadful foi feita para o canal Showtime. No elenco, conta com Reeve Carney, Timothy Dalton, Eva Green, Rory Kinnear e Billie Piper.

A série conta com aparições dos personagens mais assustadores da literatura, no mundo real. Juntos, vários deles devem fazer de tudo para combater sérias ameaças sobrenaturais e as destruir. Siga até a Globo Play para assistir!

19. Ninguém tá Olhando

Ninguém tá Olhando é um dos melhores seriados de fantasia, muito recomendado para todos que gostam de assistir filmes e séries online. Foi lançada em novembro de 2019 e infelizmente conta com apenas uma temporada. No elenco, estão Victor Lamoglia, Kéfera, Júlia Rabello, Augusto Madeira e Projota.

Segue Ulisses, um anjo (ou “angelus”) que não aguenta o quão arbitrárias são as ordens diárias. Ele decide se rebelar e mostrar a todos que deus não existe (ou se existe, que não se importa). Clique aqui para ver!

20. The Witcher

Para completar a lista, temos The Witcher, uma colaboração polonesa e americana produzida por Lauren Schmidt Hissrich com base na série de livros de mesmo nome por Andrzej Sapkowski. A série conta com, no elenco, Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra.

Segue três protagonistas em três histórias diferentes: Geralt of Rivia, um caçador de monstros, Yennefer, uma bruxa e Ciri, a princesa de um reino caído. Eventualmente, seus caminhos se cruzam e seus destinos se unem. Para conferir, siga o link até a Netflix.

The Witcher

Gostou da nossa seleção dos melhores seriados de fantasia?

Diga nos comentários o que achou das séries que escolhemos incluir, dizendo se já as conhecia, se incluímos a sua favorita ou se acha que faltou alguma. Confiram, também, os melhores animes de 2019, os melhores filmes da Netflix em 2019 e o nosso guia de animes 2020!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo