Melhores seriados de sempre: confira o top 20!
Nenhum Comentário
Melhores seriados de sempre: confira o top 20!
Melhores seriados de sempre: confira o top 20!

Melhores seriados de sempre: confira o top 20!

Nenhum Comentário

Uma das melhores coisas para passar o tempo na quarentena é assistir séries. Contudo, é bem possível que você já tenha exaurido a sua lista. Então, se quer novas recomendações, confira a nossa seleção dos melhores seriados de sempre!

Siga lendo para ver sinopses e descubra quais eles são, além de poder clicar nos links para assistir!

1. Doctor Who

Uma série clássica que está no ar há mais de 50 anos, Doctor Who é indiscutivelmente uma das melhores séries para fazer maratona. Com centenas de episódios, filmes e áudio dramatizações desde 1963.

Mesmo com tantos episódios, praticamente qualquer temporada desde 2005 se propõe a ser um bom ponto de partida para novos espectadores, sem perder o ritmo ou a continuidade para fãs veteranos.

A série acompanha as aventuras da Doutora – Atualmente interpretada por Jodie Whittaker -, uma alienígena que viaja no tempo e espaço com companheiros humanos, desvendando mistérios e ajudando todo tipo de pessoa. Confira agora mesmo por meio do link no Globo Play!

Doctor Who melhores seriados de sempre

2. The Umbrella Academy

Relativamente recente, The Umbrella Academy foi adaptada do quadrinho de mesmo nome, roteirizado por Gerard Way e com arte de Gabriel Bá e James Jean.

A história se passa em um mundo em que diversas crianças com superpoderes nascem no mesmo dia em circunstâncias misteriosas, algumas sendo adotadas por um bilionário que pretende utilizá-las para salvar o mundo algum dia.


Anos depois, após a morte do mesmo, os jovens se reúnem para tentar descobrir o que aconteceu, mas para isso, terão que deixar suas diferenças e rancores de lado. Siga até a Netflix para assistir.

3. GLOW

GLOW é uma das comédias-dramáticas mais criativas e ousadas dos últimos anos. Situada na década de 80, um grupo de atrizes é contratado para estrelar um programa de luta-livre apenas com mulheres. Seus personagens são propositalmente insensíveis e estereotipados e elas têm que lidar com uma grande variedade de problemas durante a carreira.

Até o momento, GLOW conta com 3 temporadas e a quarta e última está em produção. Com o carisma de diversas atrizes de peso e o roteiro de muitos escritores experientes, o grande destaque vai para a sempre brilhante Alison Brie no papel da protagonista Ruth, demonstrando toda sua versatilidade em drama e comédia. Vá para a Netflix e confira!

4. The Boys

The Boys é uma série ousada, baseada na HQ de mesmo nome escrita por Garth Ennis. Ela acompanha um mundo de super-heróis um pouco mais sombrio e realista do que estamos habituados.

A narrativa em si acompanha a história de Hughie Campbell, que após ter sua noiva morta por um descuido de um super, é abordado por um homem misterioso chamado Billy Açougueiro que o recruta para uma operação com o objetivo de desmascarar a corrupção dos heróis e ter sua vingança. Para ver, siga o link até o Amazon Prime Video, que possui um dos melhores apps para ver filmes e séries!

The Boys

5. POSE

Um dos melhores seriados de sempre, POSE é um drama musical criado por Brad Falchuk, Steven Canals e Ryan Murphy e atuações excelentes de Indya Moore, Mj Rodriguez, Billy Porter e Ryan Jamaal Swain. Relata as histórias de pessoas LGBTQ na Nova Iorque da década de 80, lidando com a epidemia de HIV.

A série conta com momentos pesados e dramas muito reais que continuam ocorrendo até os dias de hoje. Seu foco em pessoas de minoria étnica e drama pessoal provoca reflexões e denuncia diversos abusos e preconceitos. Vá até a Netflix para assistir!

6. Dark

Dark é uma das séries internacionais da Netflix mais vistas no Brasil e sua terceira temporada está sendo lançada neste dia 27. É uma série alemã que conta com uma temática de suspense sobrenatural com toques de ficção científica, criada por Baran bo Odar e Jantje Friese.

A série se passa na pequena cidade de Winden, onde a cada trinta e três anos crianças desaparecem sob circunstâncias misteriosas. A série sempre tem um clima sombrio e é uma das melhores disponíveis para fãs de ficção científica. Siga até a Netflix para ver!

7. Breaking Bad

Seria impensável falar dos melhores seriados de sempre sem mencionar Breaking Bad, de Vince Gilligan. Um thriller que conta com atores de peso como Bryan Cranston, Anna Gunn, Dean Norris e Aaron Paul, a série teve cinco temporadas que prendem o espectador do início ao fim.

A narrativa acompanha a história do professor de química Walter White que, ao ser diagnosticado com câncer terminal decide tentar entrar no ramo de produção e revenda de metanfetamina para deixar segurança financeira para sua família. Para conferir, siga até a Netflix.

Breaking Bad melhores seriados de sempre

8. 3%

3%, uma série brasileira que não deixa nada a desejar para produções internacionais, foi a primeira série brasileira produzida pela Netflix. Lançada em 2016, a série tem três temporadas e 26 episódios e teve uma recepção bastante positiva entre público e crítica.

A narrativa se passa em um futuro distópico, onde 97% da população vive em um estado horrível de miséria e aos vinte anos deve passar pelo Processo, uma série de testes que seleciona os melhores dos melhores para viverem em uma sociedade utópica e altamente tecnológica chamada de Maralto. Assista agora mesmo na Netflix!

9. Orphan Black

Orphan Black é um dos melhores seriados disponíveis e tem um jeito especial de sempre deixar seus espectadores surpresos. Isso porque a trama de suspense faz forte uso de clonagem como ferramenta narrativa e a atriz principal Tatiana Maslany interpreta diversos papéis diferentes e incrivelmente distintos, cada um com suas próprias personalidades e maneirismos.

Além disso, a trama envolvente de conspirações em grande escala mantém a audiência sempre com mais perguntas e querendo mais, enquanto as personagens vão desvendando os mistérios e se mantendo um passo a frente da corporação responsável pelo processo de clonagem. Vá até a Netflix para ver.

10. The End of the F***ing World

The End of the F***ing World é uma comédia sombria e, se você gosta de tramas inesperadas e diferentes, é certamente uma boa pedida para você. A série é ideal para quem está procurando algo para maratonar de uma vez só na quarentena, com 16 episódios.

A narrativa acompanha a jornada de James, que aos dezessete anos está convencido de que é um psicopata perigoso e sua potencial primeira vítima, Alyssa, que encontra nele uma oportunidade para fugir de sua família problemática. Confira agora mesmo por meio do link na Netflix.

The End of the F***ing World

11. Broadchurch

Um dos melhores seriados de sempre, Broadchurch se encaixa nos gêneros de mistério e investigação e segue os eventos relacionados ao assassinato de uma criança na pequena cidade de mesmo nome, quando seu cadáver é encontrado na praia. Conta com roteiro e direção de Chris Chibnall e atuações fenomenais de David Tennant e Jodie Whittaker.

A narrativa segue o investigador Alec Hardy, que havia justamente se mudado para a cidade em busca de uma vida pacata, mas acaba sendo colocado na cabeça da investigação quando se junta à polícia. Aos poucos, ele descobre que as coisas nessa cidade não são o que parecem. Siga o link para assistir!

12. I Am Not Okay With This

Baseada numa HQ de mesmo nome do mesmo criador de The End of The F***ing World, Charles Forsman, I Am Not Okay With This é uma das melhores séries Netflix. A série conta com os jovens atores Sophia Lillis, Wyatt Oleff e Sofia Bryant que já demonstram desde cedo do que são capazes.

A história acompanha a vida de Sydney, uma garota um pouco introspectiva que precisa lidar com problemas familiares, as pressões do ensino médio e descobertas e compreensões sobre sua sexualidade, além de lidar com o surgimento de estranhos super poderes psíquicos. Ou seja, uma adolescência normal. Siga o link para conferir uma das melhores séries teen da Netflix!

I Am Not Okay With This melhores seriados de sempre

13. The Witcher

The Witcher é uma série baseada nos imensamente famosos livros poloneses e nos jogos de computador de mesmo nome, tendo sido incrivelmente antecipada em 2019, sendo lançada para um sucesso estrondoso, com inúmeros elogios de público e crítica.

A série conta a historia do Bruxo Geralt de Rivia, que tem como ganha-pão matar os monstros que assolam a terra. Nesse mundo perigoso, Geralt acaba envolvido romanticamente com a bruxa Yennefer e tem seu destino entrelaçado com ela e a garota Ciri, que é foco de uma misteriosa profecia que a torna alvo de um terrível império. Clique no link para assistir.

14. Santa Clarita Diet

Um dos melhores seriados de comédia de sempre, a recente Santa Clarita Diet foi criada por Victor Fresco e conta com Drew Barrymore e Timothy Olyphant em seu elenco, seu humor é crítico, ácido e sombrio.

A história fala sobre Sheila, que sem nenhuma razão aparente é transformada em uma morta-viva canibal. Ela e sua família são forçados a lidar com as mudanças súbitas em seu estilo de vida quando a realidade dela precisar ingerir carne humana se torna inevitável. Siga até a Netflix e confira!

15. O Tempo Entre Costuras

O Tempo Entre Costuras é uma série espanhola baseada no livro de mesmo nome de Maria Dueñas e é produzida pela Netflix. Uma boa pedida para quem gosta de dramas de época ou histórias de espionagem ou guerra.

A narrativa se passa em 1934 e conta as desventuras da costureira Dolores que acaba sendo forçada a se mudar para o Marrocos e servir de espiã para a causa britânica contra a Alemanha Nazista. A série conta com 17 episódios e é uma ótima pedida para quem quer algo para maratonar de uma vez só. Veja mais por meio do link.

16. The Good Place

The Good Place é um dos seriados de comédia que mesmo já tendo alguns anos, continua um dos melhores de sempre. Criada pelo aclamado Michael Schur, criador de Brooklyn 99, a série foi concluída fenomenalmente com 4 temporadas.

A série conta a história de Eleanor Shellstrop, uma mulher do Arizona que é de todas as maneiras possíveis, uma péssima pessoa. Sua surpresa então é que quando morre, é enviada por engano para o Paraíso e agora ela precisa aprender com Chidi – um professor de filosofia moral e ética e sua alma gêmea – como de fato ser uma boa pessoa.

Confira na Netflix, que possui um dos melhores apps para ver filmes e séries.

The Good Place melhores seriados de sempre

17. Anne with an E

Criada por Moira Walley-Beckett com base no livro Anne, de Green Gabes, Anne With an E é uma série canadense de drama, romance e aventura que foi calorosamente recebida pelo publico e crítica durante suas 3 temporadas e 27 episódios.

Ela conta a história de Anne, uma jovem órfã no século XIX que se muda para a Ilha Prince Edward e vai morar com um par de irmãos idosos enquanto ela se aclimata e constrói sua nova vida. Está disponível para assistir na Netflix, um dos melhores serviços de streaming.

18. This is Us

A série This is Us mistura drama com toques de comédia e é de criação de Dan Fogelman, com um poderoso elenco que conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown e Chrissy Metz. Um dos melhores seriados de sempre, que ganhou diversos prêmios.

Ela segue os dramas familiares dos Pearson em duas épocas diferentes, uma enquanto seus trigêmeos eram pequenos e outra nos dias de hoje, quando eles estão fazendo 34 anos. É uma série emocionante que arranca sorrisos, risadas e lágrimas de qualquer um com seu roteiro primoroso e atuações excepcionais. Assista agora mesmo no Amazon Prime Video!

This is Us

19. Boneca Russa

Boneca Russa é uma série peculiar, em que a protagonista Nova-Iorquina Nadia está presa em um loop temporal, vivendo os mesmos dias que antecedem sua morte e tentando impedir que a tragédia aconteça. Ela frequentemente falha e retorna ao primeiro dia novamente.

Apesar de pouco conhecida, a série recebeu grandes elogios da crítica e foi muito bem recebida pelo público, e foi criada pelo trio  Natasha Lyonne, Leslye Headland, and Amy Poehler e conta com Lyonne no papel principal e é uma excelente pedida para quem quer uma série para maratonar. Clique no link para assistir!

20. Sense8

Se vocÊ gosta de assistir séries, certamente precisa conferir Sense8, um dos melhores seriados de sempre. Criada pelas irmãs Lili e Lana Wachowski com a parceria de J. Michael Straczynski diretamente para a Netflix.

A série lida com diversos temas bem contemporâneos, com temáticas LGBT, não-monogamia e racismo enquanto acompanha a jornada de oito personagens diferentes ao redor do mundo que descobrem que têm suas mentes conectadas.

Ao mesmo tempo que lidam e colaboram com a resolução de diversos problemas pessoais, esses personagens precisam escapar de uma terrível organização com terríveis intenções, determinada a capturá-los. Clique no link e confira.

Sense8 melhores seriados de sempre

Gostou da nossa seleção dos melhores seriados de sempre?

Deixe nos comentários o que achou do artigo e diga se concorda com os títulos que incluímos aqui. Confira, também, a nossa lista dos seriados mais vistos em 2019 e descubra quais são as séries mais populares na Netflix!





Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo