Guia Completo para Usar Localização Simulada no Android Sem Root
Guia Completo para Usar Localização Simulada no Android Sem Root
Guia Completo para Usar Localização Simulada no Android Sem Root

Guia Completo para Usar Localização Simulada no Android Sem Root


A localização simulada no Android é um recurso popular que permite que você brinque com seus amigos e familiares, simulando coordenadas falsas em seus dispositivos. No entanto, se você não está familiarizado com a forma de simular a localização, não é possível fazê-lo.


Bem, se você está curioso para saber como usar localização simulada no Android, então você está na página certa. Continue lendo. Aqui neste artigo, você conhecerá um método útil para fazê-lo. Vamos dar uma olhada!

Parte 1: O que significa permitir a localização simulada no Android

Antes de mergulhar nos métodos úteis na localização simulada no Android, você entende o que significa permitir a localização simulada no Android? 

Em palavras simples, é o processo através do qual se pode configurar um local manualmente, independentemente do local detectado pelo GPS no dispositivo. Esta opção está bem ali nas opções de desenvolvedor no Android e é útil para testar o dispositivo com base em diferentes parâmetros. 

Atualmente, as pessoas estão usando essa opção largamente, pois traz muitos benefícios. Além disso, esse recurso não está disponível para usuários do iPhone e apenas os usuários do Android podem se beneficiar. 

1.2 Como permitir a localização simulada em diferentes marcas de dispositivos Android?

Nesta seção, ajudaremos você a saber sobre as etapas úteis para permitir a localização simulada em diferentes marcas em dispositivos Android:

Samsung: 

Para todos os usuários da Samsung, as etapas para simular a localização são: 

Passo 1: Mova para a seção de depuração na opção de desenvolvedor. 

Passo 2: a opção de aplicativo de localização simulada está lá, toque nela. 

Passo 3: Selecione um aplicativo de simulação para ativar automaticamente esse recurso. 

localização simulada em diferentes marcas de dispositivos Android

LG: 

Para todos os usuários de dispositivos LG, as etapas para simular a localização são: 

Passo 1: Mova para as opções de desenvolvedor em seu dispositivo LG. 

Passo 2: Selecione permitir localização simulada. 

Passo 3: Ao ativar o recurso, fica a seu encargo selecionar o aplicativo de simulação para usá-lo. 

Huawei: 

O usuário da Huawei pode achar um pouco complicado porque há uma camada adicional da interface de usuário. Bem, para eles, as etapas para simular a localização no Android são as seguintes: 

Passo 1: Vá para as configurações e clique nas informações do software. 

Passo 2: Clique no número de compilação “7 vezes” para alcançar as opções do desenvolvedor. 

Passo 3: Agora, novamente, vá para as configurações e, em seguida, para as opções do desenvolvedor e clique no aplicativo de localização simulada. Aqui, selecione o aplicativo através do qual você precisa para simular a localização.

Parte 2: Como Simular uma Localização no Android sem Root

Se você não estiver com vontade de utilizar a opção root, há uma opção disponível para simular a localização no Android sem ela. Você pode simplesmente considerar usar o iMyFone AnyTo para alterar a localização no Android e obter todas as suas vantagens. 

Esta ferramenta é especialmente projetada para todos os usuários de Android que precisam simular a localização do Android. O app é simples de usar e vem com um monte de recursos através dos quais você pode mudar a sua localização para qualquer lugar em instantes. 

Características: 

  • Esta ferramenta permite que um usuário altere a localização em qualquer lugar do mundo em pouco tempo. 
  • Esta ferramenta é compatível com dispositivos Android e iOS. 
  • Trabalhe com sucesso com jogos de RA que funcionam no modelo de rastreamento de localização. 
  • É útil no acesso a conteúdo proibido geograficamente. 
  • Ele permite que os usuários alterem facilmente a localização de aplicativos, como Snapchat ou WhatsApp.

Passos para Simular Localização no GPS do Android com iMyFone AnyTo: 

Passo 1: Baixe o iMyFone AnyTo no seu PC e conclua o processo de instalação. Depois de iniciar o aplicativo, clique em “Começar“.

Simular Localização no GPS do Android com iMyFone AnyTo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 2: Conecte o telefone ao computador com a ajuda de um cabo USB e desbloqueie o dispositivo clicando para confiar nele. Aqui o sistema pode pedir para desbloquear o dispositivo, mencionar o código e clicar em confiar neste computador. 

localização no Android

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 3: Ative o modo de teletransporte pelo canto superior direito do mapa e aumente ou diminua o zoom para selecionar o local específico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 4: Uma barra lateral aparece pedindo que você selecione o destino, clique na opção “Mover” e é para esse local que sua localização será alterada dentro de um tempo.

Análises de Usuários:

“Estou usando o iMyFone AnyTo há cerca de um mês e eu absolutamente o amo! É a melhor aplicação para simular localização no Android. É muito fácil de usar e tem uma interface amigável. No geral, eu recomendo AnyTo para qualquer pessoa que esteja procurando um bom aplicativo de localização simulada.”

Parte 3: O que você pode fazer depois de simular uma localização no Android

Há tantos benefícios disponíveis para as pessoas depois de simular a localização no Android e isso inclui: 

  • Uma pessoa pode obter atualizações locais e detalhes da previsão do tempo que pertencem a outros locais. 
  • Baixar software ou usar um conjunto específico de recursos que são proibidos em seu país e disponíveis em outros países acabam por ser mais fáceis depois de simular a localização no Android. 
  • A simulação de localização é útil na utilização de aplicativos de namoro, pois as pessoas podem alterar a localização e se conectar com pessoas de outros países. 
  • Os aplicativos de mídia estão limitados a locais específicos que podem ser facilmente acessados depois de simular locais se estes forem proibidos em seu país. 
  • A simulação de localização é útil para ter mais controle sobre aplicativos de jogos centrados em localização. 
  • Configurar um local para fins de teste e verificar o funcionamento de um aplicativo pode ser feito facilmente depois de simular um local no Android. 

Conclusão:

A simulação de localização no Android é divertida e pode ser usada para diferentes condições. É importante prestar atenção aos passos certos para que nenhum problema ocorra.

Se você não tiver certeza sobre o método que pode ajudá-lo a simular a localização em diferentes marcas de dispositivos Android, não se preocupe e considere o iMyFone AnyTo

Como já discutimos, esta aplicação é suficiente para simular localização no Android sem root e você pode simplesmente tirar proveito!

Gostou do artigo, então compartilhe e aproveite para ler também:


Por Equipe Apptuts
Seções:



Voltar ao topo